Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/06/2021 as 4:00pm

Empresa brasileira inova com novos modelos de cardápios digitais

Os gestores de bares e restaurantes já podem contar com um recurso que faz a diferença nos ambientes mais modernos: o cardápio digital via QR Code.

Os tempos modernos batem à porta. A tecnologia está presente em quase todas as ações do nosso dia a dia e, na maioria das vezes, ela vem para ajudar.

Felizmente, para os donos de bares e restaurantes, a tecnologia também chegou aos cardápios. O OiMenu, empresa brasileira de Araranguá, cidade no sul de Santa Catarina, é a resposta de entrada para a modernidade no ramo. Buscando soluções para otimizar o atendimento em bares e restaurantes, o OiMenu desenvolveu um sistema prático e intuitivo de cardápio digital.

O primeiro produto desenvolvido pela empresa foi o cardápio digital por tablet, bem intuitivo, um produto moderno com o qual os clientes do OiMenu podem contar para renovar o ambiente e, ao mesmo tempo, proporcionar um atendimento mais dinâmico.

Tudo isso acontece em primeiro plano e as vantagens são perceptíveis logo de imediato. Os clientes fazem a escolha e o pedido diretamente pelo cardápio digital, e já enviam o pedido diretamente para a cozinha, de modo que o garçom só fica encarregado de levar os pratos até a mesa.

Analisando em segundo plano, o empreendedor economiza, já que é possível reduzir a equipe de salão e o investimento e o cliente tem muito mais tempo e comodidade para realizar os pedidos, que podem ser feitos a qualquer hora.

Agora, a empresa traz mais uma novidade ao mercado: o cardápio digital via QR Code. Com consumidores cada vez mais ligados aos celulares, a ideia da empresa é oferecer ao cliente uma opção em que a única ferramenta necessária para ter acesso ao cardápio é a câmera do celular.

Inclusive, os cardápios digitais são muito mais fáceis de higienizar neste momento de pandemia e, no caso da novidade por QR Code, o cliente utiliza apenas o próprio celular, sem ter contato extra com qualquer outro material de uso comum. Aliás, até mesmo a conta pode ser paga diretamente pelos cardápios digitais.

Essas opções ainda são amigáveis ao meio ambiente, já que não utilizam papel e não necessitam de qualquer tipo de reimpressão.

Mais uma vez a tecnologia entra como solução. Dessa vez, a resposta chegou para empreendedores que estão cansados de atualizar cardápios e gastar com os ultrapassados cardápios de papel.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News