Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2021 as 9:00pm

Sumaya Brandão: nutricionista para emagrecimento e sem terrorismo

Se você vive brigando com a balança ou já tentou diversos métodos de emagrecimento e nunca...

Sumaya Brandão: nutricionista para emagrecimento e sem terrorismo Mude o seu corpo e recupere sua autoestima Com o acompanhamento PERSONALIZADO e On-line da nutricionista Sumaya Brandão

Se você vive brigando com a balança ou já tentou diversos métodos de emagrecimento e nunca conseguiu obter um bom resultado, te apresento a melhor ‘ferramenta’ que você poderá encontrar no mercado: Sumaya Brandão, uma profissional experiente e com foco em resultados.

Nutricionista formada a mais de 18 anos, Sumaya possui algumas importantes especializações. Sempre se dedicando a trazer as melhores e mais atualizadas soluções, baseadas em ciência a seus pacientes, se especializou em Nutrição Clínica Funcional, Suplementação Magistral, Nutrição Clínica Biofuncional, Ortomolecular e Fitoterápica, Nutrição e Metabolismo na Prática Clínica e Nutrição Ortomolecular.

Mas para além de toda essa formação acadêmica, nestes 18 anos de atendimento traz no currículo uma série de ‘cases de sucesso’ de pessoas que mudaram de vida, recuperaram sua autoestima, saúde e mudaram de perspectiva, depois que adquiriram seu acompanhamento e aprenderam, com ela, a emagrecer sem sofrimento.

Ela trabalha emagrecimento personalizado online e presencial, tanto para mulher, como também para homens. Todo processo funciona de maneira individualizada, humanizada, direta e prática, com muita tecnologia e versatilidade.

“Marcamos uma consulta por vídeo chamada (preciso ver minhas pacientes), a paciente já receberá o acesso ao aplicativo exclusivo onde responderá um questionário prévio, e no dia agendado da nossa consulta conversamos por média de 1 hora”, explica Sumaya.

O objetivo dessa consulta é entender a rotina da paciente, objetivos, hábitos, avaliar saúde e exames se houver.

“Após este primeiro passo, elaboro todo um planejamento a ser trabalhado para chegar ao objetivo de cada um, tudo sempre baseado na necessidade da paciente e sua rotina. Como gosto de estar perto, conversamos a cada 15 dias, e estou diariamente presente na evolução dos pacientes no nosso aplicativo exclusivo”, continua.

Nutri nos fale um pouco sobre qual a forma correta de emagrecer?

Sumaya explica: “Quero iniciar explicando pra todas que dieta engorda SIM! Dietas sem sentido para o seu organismo, que te trazem privações desnecessárias, irão aumentar sua compulsão, fome e ansiedade; desequilibrar suas funções metabólicas e neurotransmissores; e trazer mais frustração e menos resultado. Fazer dieta não é o caminho para emagrecer. Emagrecer é sim, a resposta, a consequência, de entregar a seu corpo os nutrientes e suplementos que ele precisa para exercer as funções necessárias, e assim manter sua saúde e equilíbrio para todas as nossas células.

Quando alteramos este equilíbrio sinais de cansaço, dores de cabeça, má digestão, insônia, alterações intestinais, pressão alta, glicose alterada, hipotireoidismos e outros, são sinais claros de que algo está errado. Identificar a causa é simples se soubermos olhar e analisar do ângulo correto. Só assim, seu corpo usará suas gordurinhas como fonte de energia, e emagrecer será algo seguro para ele colocar em prática. Este caminho exige uma estratégia que vai muito além de cortar calorias ou carboidratos” enfatiza Sumaya.

Depoimento de sucesso

Com tantos anos de experiência, Sumaya soma uma série de cases de sucesso, como é o caso de Lizandra Itiyama, que, segundo ela mesmo, mudou completamente de vida após o trabalho da nutricionista.

“Eu estava muito acima do peso. Sempre estive desde criança acima do peso. Depois da minha gestação eu fiquei muito acima do peso e não conseguia voltar.  Então decidi procurar ajuda porque já estava prejudicando tudo, até meu casamento. Hoje eu consigo correr, que não conseguia antes. Meu casamento melhorou muito, enfim, tudo, a vida toda, melhorou tudo".

Contato:
Se você, assim como Lizandra, deseja mudar de vida, aumentar a autoestima e obter bons resultados: entre em contato com Sumaya Brandão através do número +55 43 996325843, siga no instagram @nutrisumayabrandao e se inscreva no canal do YouTube “Nutri Sumaya Brandão” para acompanhar seu trabalho.

Mude o seu corpo e recupere sua autoestima. Com o acompanhamento PERSONALIZADO e On-line da nutricionista Sumaya Brandão

Foto do antes e depois de Lizandra Itiyama

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Camila de Oliveira

Top News