Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2021 as 8:00am

Consulado-geral do Brasil em NY realiza webinar “Não fique sozinho na pandemia, o Consulado está ao seu lado”

No dia 17, o Consulado-geral do Brasil em New York realizou o webinar “Não fique sozinho na...

Consulado-geral do Brasil em NY realiza webinar “Não fique sozinho na pandemia, o Consulado está ao seu lado” Evento discutiu vários assuntos de interesse da comunidade

No dia 17, o Consulado-geral do Brasil em New York realizou o webinar “Não fique sozinho na pandemia, o Consulado está ao seu lado”. A abertura do evento contou com palavras inspiradoras da Cônsul-Geral do Brasil, Maria Nazareth Farani Azevêdo. Também participaram representantes de tradicionais entidades parceiras do consulado na região que abordaram, ao vivo, os principais assuntos de interesse da comunidade no atual momento.

Entre os assuntos foram discutidas questões imigratórias, direito de família, auxílio psicológico, violência doméstica e contra a mulher, o atual regime de funcionamento do Consulado e internacionalização de empresas brasileiras e realização de investimentos nos Estados Unidos.

O Consulado expressou a sua gratidão pela participação e o apoio do Mantena Global Care, Grupo Mulheres do Brasil NY e Drummond Advisors na organização e na realização do seminário.

A gravação do seminário está disponibilizada no canal do Consulado-Geral do Brasil em Nova York no YouTube e pode ser acessada através do link https://bit.ly/2UlDN5j

Para mais informações, acompanhe as redes sociais do consulado no Instragram, Facebook e Twitter. Basta procurar por @consuladobrnyc.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Da redação

Top News