Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2021 as 10:30am

Renomada artista brasileira que vive na Flórida fecha parceria com romancista Marcos H. N. Rossi 

A renomada artista plástica brasileira Naza (http://www.naza.com/) , que reside na Flórida...

Renomada artista brasileira que vive na Flórida fecha parceria com romancista Marcos H. N. Rossi  Parceria de Naza Marcos H. N. Rossi vai contar história da artista

A renomada artista plástica brasileira Naza (http://www.naza.com/) , que reside na Flórida chegou à conclusão de que é chegado o momento de compartilhar com o mundo a sua trajetória de vida, desde a menina Nazareth, nascida no interior do Piauí, até converter-se em sinônimo de criatividade e expressão artística mundial, com direito a todas as aventuras e desventuras vividas entre estes dois extremos.

E para atingir esse objetivo, Naza se associou ao escritor brasileiro Marcos H. N. Rossi, também residente na Flórida e que é autor dos livros Flores na Varanda e Os Caminhos do Amor em Bread & Joy, além de seu novo romance intitulado “As Mais Bela Travessia” a ser lançado nos próximos meses pela editora Underline Publishing (https://underlinepublishing.com/) da consagrada escritora brasileira Nereide Santa Rosa.    

Naza explica sua nova iniciativa e como ela se distingue de trabalhos anteriores; “Já existem obras ao meu respeito como por exemplo, O Figurativo Abstrato de Naza, que aborda meu lado artístico. Porém este novo livro será uma biografia romanceada onde conto todas as minhas andanças pelo Brasil, Panamá, Estados Unidos, e falo de minha vida pessoal, familiar, amorosa, e de todos os desafios que encontrei para me tornar quem eu sou hoje.” 

Sobre Marcos, Naza comenta; “Sou muito grata em ter conhecido o Marcos. Seu estilo é dinâmico e sempre nos deixa curioso em saber o que vai acontecer em seguida”. 

Marcos, por sua vez, está honrado com a escolha; “Venho me especializando em romances históricos. Meu novo livro, por exemplo, fala sobre a saga de um imigrante italiano que chega ao Brasil do final de século XIX. Escrever uma biografia será um tremendo desafio. Fizemos meses de entrevistas e agora já estamos em pleno desenvolvimento do livro, e está ficando bastante interessante. Dentre os vários escritores que poderiam ter sido selecionados, eu fui o escolhido, e farei o máximo para que Naza fique satisfeita com o resultado final”. 

O livro é esperado para o ano que vem, mas Naza está tão empolgada com o novo projeto que quis compartilhar a novidade com seus seguidores; “Será uma longa jornada, mas esperamos em breve ter mais novidades para compartilhar”.    

Sobre Marcos H. N. Rossi – Executivo, Life-coach, Professor e Escritor, reside em Doral-Fl

Sobre Naza – Artista plástica brasileira que reside em Hollywood, Fl. Website www.naza.com.

Contatos:

Naza: +1 (561) 284-9629

Marcos:+1 (305) 972-4281

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News