Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2021 as 1:00pm

Fotógrafo de importante jornal mineiro inicia projetos em Massachusetts

O jovem Felipe de Souza está nos Estados Unidos há cerca de 20 dias. Ele é filho do Notário...

Fotógrafo de importante jornal mineiro inicia projetos em Massachusetts Felipe ao lado de Ronaldo, vocalista da Banda Cdução

O jovem Felipe de Souza está nos Estados Unidos há cerca de 20 dias. Ele é filho do Notário Público, José Roberto e morava em Governador Valadares. Onde trabalhava no jornal Capital dos Vales, uma importante empresa de comunicação mineira.

Felipe, que está em Massachusetts, pretende juntar-se ao time do Boston em Foco, empresa dedicada a cobertura de eventos, e iniciar alguns projetos inovadores ao lado do pai. Ele destaca que quando chegou ao país foi super bem recebido e se já se sente parte da comunidade. “Temos muitas novidades que estão por vir”, disse ele.

Desde a sua chegada, Felipe já visitou várias casas de shows e noites brasileiras, conheceu artistas e conversou com produtores de eventos. Desta forma ele está conhecendo a realidade norte-americana e traçando ideias para alavancar o trabalho do Boston em Foco. “O sucesso de um trabalho é feito com parceria responsável e foco no crescimento de ambas as partes”, destacou.

Ele disse que no Brasil, os mineiros escutam falar sobre os eventos brasileiros, mas não sabia que as noites eram tão movimentadas. Felipe se surpreendeu com a quantidade de shows, apresentações artísticas e o quanto a comunidade prestigia as festas.

Em breve ele, ao lado de seu pai, trará novidades para os brasileiros que vivem em Massachusetts.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News