Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2021 as 4:00pm

Brasileiro celebra aprovação em 12 universidades americanas

Filho da professora de inglês, Andréia de Lucas, e do analista de sistemas, Antônio...

Brasileiro celebra aprovação em 12 universidades americanas Guilherme Mannarino sempre sonhou em morar e trabalhar nos EUA

Filho da professora de inglês, Andréia de Lucas, e do analista de sistemas, Antônio Mannarino, Guilherme Mannarino, aos 17 anos, se dedica desde os 13 aos esportes. O seu maior sonho é morar e trabalhar nos Estados Unidos. Um passo muito importante neste sentido foi dado recentemente, já que o estudante foi aprovado em 12 universidades americanas para cursar Ciências da Computação.

“O principal sentimento no momento foi orgulho. Treino cinco horas e estudo outras três horas por dia. É uma rotina cansativa, mas nada vem fácil”, celebra.

Especialista no game Fortnite, Guilherme vai embarcar no segundo semestre do ano que vem para os EUA com muitos sentimentos na bagagem. Um deles é de gratidão ao Colégio Franco-Brasileiro, no Rio de Janeiro, onde estudou dos sete aos 17 anos. 

“O Franco me proporcionou um aprendizado de ponta, com professores altamente qualificados que me ajudaram na formação da pessoa e intelecto que tenho”, analisa o estudante, apontando a atenção recebida como outro fator marcante em sua trajetória no colégio.

Enquanto o embarque não chega, um dos desafios do estudante será escolher entre as universidades: UCLA, Barry University, Missouri Valley College, Upper Iowa University, St Thomas Aquinas College, Illionoid Weyslean University, Lees Mc Rae College, Iowa Central Community College e Lander University.

Desde pequeno, ele costuma viajar aos EUA e já conhece locais como Flórida, Virgínia, New York, Arizona, Califórnia, Washington e Chicago.

 

Por que estudar e morar nos EUA?

“Sempre vi que é um país muito mais estruturado e repleto de oportunidades. Atualmente com a situação do nosso país, me fez querer mais ainda me mudar, para proporcionar uma maior qualidade de vida para mim e meus pais”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News