Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2021 as 9:00am

Brasileiro debocha e agride turista americano após furar fila no cinema

O ataque ocorreu em frente aos filhos da vítima, de 11 e 13 anos, que moram na Califórnia e visitavam o Rio de Janeiro (RJ)

No dia 03, um turista americano de 42 anos foi brutalmente espancado, no interior do Shopping RioSul, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), após ter reclamado que um homem furou a fila do cinema no local. O ataque ocorreu em frente dos filhos da vítima, de 11 e 13 anos, e a Polícia Civil investiga o incidente.

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, o caso aconteceu aproximadamente às 6:00 pm, quando um casal entrou na frente deles. Ao reclamar da atitude, o turista levou um soco no rosto, caiu desacordado e recebeu diversos chutes do suposto agressor.

"Eu e meus filhos fomos ver um filme no Kinoplex do RioSul. Entrei na fila para pegar os ingressos, estava esperando a minha vez. Um cara e sua namorada entraram na minha frente, falei para eles que estavam furando a fila, que eu estava esperando. Ele começou a zombar de mim, trocamos algumas palavras e voltei para ver onde estavam meus filhos. Quando virei a cara, ele me deu um soco e eu caí desacordado", narrou o turista, que vive na Califórnia.  

De acordo com a filha da vítima, o agressor continuou a chutá-lo, até que ela gritou para que ele saísse de cima de seu pai. Nesse momento, seguranças do shopping chegaram e afastaram o suspeito do local. A vítima relatou que sofreu ferimentos nos lábios, cabeça, costas e costelas.

Ainda conforme o relato do turista, a segurança do RioSul perguntou se ele gostaria de fazer um boletim de ocorrência mas, vendo o desespero de seus filhos, que choravam muito por conta do incidente, resolveu registrar o caso em outro momento.

"Eles me perguntaram se eu queria fazer um boletim de ocorrência, mas como meu filho estava chorando, obviamente perturbado, e minha filha também, deixei para outro momento. Eu não estava pensando muito bem, só queríamos ir pra casa. Foi uma agressão totalmente desnecessária, sem motivo nenhum", explicou o pai das crianças.

"É uma dor física, mas também emocional. Saber que para levar os filhos ao cinema pode acontecer uma coisa dessas, totalmente inesperada. Me sinto violado", acrescentou.

O boletim de ocorrência foi registrado na tarde de quarta-feira (4) na 9ª Delegacia de Polícia no Catete, também na Zona Sul, onde os agentes tentam identificar o casal. A administração do Shopping RioSul não se manifestou publicamente sobre o incidente.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News