Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2021 as 11:00am

Comunidade alerta: Nariz escorrendo é um sintoma da variante Delta do COVID?

O Dr. Adams acrescentou que as pessoas vacinadas também devem tomar precauções especiais para se proteger da variante Delta do vírus

Os sintomas da variante Delta diferem dos sintomas normais do coronavírus, tornando-os difíceis de detectar, a menos que sejam testados para COVID-19.

“Nariz escorrendo e outros sintomas semelhantes aos do resfriado” podem ser sintomas da variante Delta, de acordo com a Dra. Sandra Adams, virologista e professora de biologia da Montclair State University, em New Jersey.

Entretanto, esses mesmos sintomas também podem ser detectados no tipo original de coronavírus.

“Os sintomas iniciais que alguém pode ter com a variante Delta são mais comumente coriza e nariz entupido, dor de garganta e dor de cabeça. Esses são os sintomas mais vagos que todos os tipos de coisas podem causar”, detalhou o Dr. Joel Tumlison, médico de resposta a surtos do Departamento de Saúde de Arkansas.

 

Quais são os sintomas da variante Delta do COVID-19?

Os sintomas da variante Delta COVID-19 diferem ligeiramente do vírus original. A variante, que inicialmente se originou na Índia, tem uma ampla gama de sintomas, incluindo:

. Dor de estômago

. Dor de garganta

. Dor de cabeça

. Nariz entupido

. Perda de apetite

. Vômito

. Náusea

. Tosse persistente

. Dor nas articulações

. Perda de audição

Como posso me proteger da variante Delta e seus sintomas?

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) informe que você deve receber uma das três vacinas COVID-19 que estão disponíveis: Moderna, Johnson & Johnson ou Pfizer, usar uma máscara, ficar a 2 metros de distância das outras pessoas e lavar suas mãos frequentemente usando água e sabão.

O Dr. Adams acrescentou que as pessoas vacinadas também devem tomar precauções especiais para se proteger da variante Delta, mesmo que já tenham sido vacinadas contra COVID-19.

“As pessoas vacinadas têm proteção contra a variante, mas ainda devem seguir as recomendações do CDC, disse o Dr. Adams. “Isso inclui lavar as mãos com frequência, usar uma cobertura para o rosto em multidões e em espaços mal ventilados”.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News