Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/08/2021 as 6:00pm

"Dreamer" brasileira faz campanha online para ingressar na universidade

Bianca Santi, moradora em Pompano Beach (FL), planeja iniciar os estudos na Universidade Central da Flórida

Estou determinada a ser a primeira pessoa da minha família a frequentar a faculdade”, disse Bianca Santi

A imigrante brasileira Bianca Santi, moradora em Pompano Beach (FL), iniciou no website GoFundMe.com a campanha beneficente: https://www.gofundme.com/f/help-brazilian-daca-applicant-be-the-first-person, cujo objetivo é angariar US$ 6 mil. A verba arrecada será utilizada para custear a matrícula da jovem na Universidade Central da Flórida, no próximo outono. Até à tarde de sexta-feira (6), haviam sido arrecadados US$ 1.435.

“Meu nome é Bianca Santi e sou uma imigrante brasileira que mora no sul da Flórida. Cheguei aos Estados Unidos há dezesseis anos, onde meus pais trabalharam arduamente limpando casas e administrando seu próprio pequeno negócio para sustentar a mim e a meu irmão, apesar de nossa situação legal. Eles sempre me ensinaram a valorizar minha educação, então me investi na escola para garantir que seus esforços fossem recompensados. Eu me formei em uma escola de renome com 4,8 GPA (média de notas) e estarei cursando a University of Central Florida neste outono.

Infelizmente, não pude acessar ajuda financeira ou bolsas de estudo como Florida BrightFutures devido ao meu status de indocumentada. Consegui me inscrever no DACA no início deste ano, pois as inscrições foram reabertas recentemente, mas meus documentos não foram processados a tempo de me inscrever nas bolsas permitidas pelo DACA. Ainda estou esperando uma resposta da imigração.

Sem qualquer ajuda financeira, é impossível me manter na faculdade. Minha família aplicou para uma segunda hipoteca para ajudar a pagar minhas mensalidades, mas não temos certeza se conseguiremos obtê-la. As oportunidades de emprego são limitadas sem um status legal permanente, mas estou determinada a ser a primeira pessoa da minha família a frequentar a faculdade.

Eu realmente apreciaria se você pudesse me ajudar a realizar este sonho. Qualquer doação faz a diferença, por menor que seja! Obrigado por sua gentileza”, concluiu Bianca, no GoFundMe.com.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News