Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2021 as 12:00pm

Corpo de brasileira que morreu de câncer em Framingham será enviado ao Brasil

Com apenas 39 anos de idade, no dia 12, Iva Souza perdeu a luta contra o câncer que começou na...

Corpo de brasileira que morreu de câncer em Framingham será enviado ao Brasil Iva Souza ao lado do marido, Eliel Camargo

Com apenas 39 anos de idade, no dia 12, Iva Souza perdeu a luta contra o câncer que começou na mama e se espalhou pelo corpo. De acordo com as publicações feitas nas redes sociais, ela era natural de Guarinos, estado de Goiás, e deixou o marido e cinco filhos.

A batalha contra a doença durou um ano e agora o seu marido terá que cuidar sozinho dos três filhos menores. Os outros dois, de 21 e 19 anos, são frutos de outro relacionamento.

O marido, Eliel Camargo, que pretende enviar o corpo da esposa ao Brasil para os parentes darem o último adeus. Como ele ainda está bastante abalado, alguns amigos se uniram e abriram uma campanha no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $7,000.

Graças à solidariedade dos brasileiros, em apenas três dias de campanha o objetivo foi alcançado. Até a tarde deste domingo, dia 15, já havia sido doado mais de US $10 mil. O dinheiro servirá para custear o translado e ajudar a família enquanto se recupera emocionalmente da perda.

De acordo com a campanha, o corpo será enviado a Itapaci, pequena cidade no interior de Goiás, onde os pais dela residem.

Apesar do objetivo ter sido alcançado, a campanha permanece aberta e quem quiser ajudar pode acessar o link https://bit.ly/3CQ47X6 e fazer uma doação de qualquer valor.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News