Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2021 as 10:00am

Dúvidas sobre como imigrar para os EUA? Evento gratuito em São Paulo é realizado para quem deseja tirar o Green Card

O que é preciso para conseguir o Green Card pelas habilidades profissionais? Quais documentos são necessários para dar entrada na requisição de vistos? Como se planejar para pagar os impostos nos Estados Unidos? Essas e outras dúvidas serão sanadas por consultores especializados em imigração, em evento no dia 18 de setembro

No dia 18 de setembro, a assessoria legal imigratória D4U USA Group realiza, em São Paulo, um evento especial para quem está planejando ou deseja viver nos Estados Unidos. Com agendamento prévio, os consultores irão promover uma rodada de atendimentos individuais tirando dúvidas sobre imigração, os tipos de vistos que dão acesso direto ao Green Card, o que é exigido pelo Governo Americano, e orientação para fazer um planejamento fiscal.

Nos últimos 10 anos, os Estados Unidos receberam quase 5 milhões de pedidos de vistos permanentes. A abertura do novo ano fiscal americano, em outubro, traz o aumento de quase o dobro do número de Green Card emitidos anualmente, subindo para 260 mil. Uma oportunidade para quem deseja morar, trabalhar ou empreender em solo americano.

"Recebemos centenas de mensagens por dia em nosso Instagram com dúvidas a respeito de imigração, profissões mais aceitas, se o perfil é adequado, quais impostos e o que é possível deduzir, por isso, decidimos fazer um evento, com todos os protocolos de segurança, para sanar essas dúvidas", comenta Wagner Pontes, CEO da D4U USA Group.

O evento, gratuito, acontecerá durante todo o sábado, das 10 às 18 horas, no escritório da D4U USA São Paulo, localizado na Avenida Marquês de São Vicente, 2219, no 3º andar. Para participar é preciso realizar o agendamento pelo e-mail atendimento@d4uusa.com e utilizar o código SP18D4U no assunto da mensagem.

 

Brasileiros nos Estados Unidos

O Brasil já é o 4º país que mais teve requisições de vistos de trabalho. Segundo relatórios do Escritório do Departamento do Estado Americano para Assuntos Consulares, em 2019, 1.389 vistos de trabalho foram emitidos para brasileiros na categoria EB2, e esse número passou para 1.899 em 2020, representando um salto de 36% de profissionais que receberam permissão de viver e trabalhar em solo americano.

"Existe um déficit de profissionais qualificados nos EUA. Um profissional com bacharelado e pelo menos 5 anos de experiência em sua área, ou com bacharelado e mestrado (mesmo que com menos de 5 anos de experiência) são considerados profissionais acima da média, logo, elegíveis para pleitear o Green Card", explica Wagner Pontes.

Com taxas de aprovação superiores a 96%, a D4U acompanhou processos de aprovação para o Green Card reduzirem de 18 para 7 meses, justamente por se tratar de profissionais de extrema necessidade para os Estados Unidos, e realiza, em média a aplicação de 50 a 60 petições por mês.

"O cenário de pandemia e a situação político-econômica do país tem provocado uma grande reflexão nos brasileiros, e está fazendo com que iniciem o processo de aplicação para o visto diretamente do Brasil. Um cenário totalmente diferente de alguns anos atrás, onde realizam a aplicação dentro dos Estados Unidos, com um visto de turismo ou educação, passando até momentos de forma ilegal. O brasileiro está fazendo um planejamento completo, analisando finanças, tributos e até contatando headhunters. Hoje é, sem dúvida, o melhor momento para iniciar o processo de solicitação de visto", completa Pontes.

Agenda

D4U USA Group - Como imigrar para os EUA

Evento gratuito 18.09, das 10h às 18h

Avenida Marquês de São Vicente, 2219, 3º andar, CJ 315

Agendamento: atendimento@d4uusa.com (utilizar o código SP18D4U no assunto do e-mail)

 

Mais sobre a D4U USA Group

A D4U USA Group é uma assessoria legal imigratória com expertise em expatriação para os EUA. Com um time de advogados e profissionais qualificados, a empresa auxilia famílias e profissionais em todo o processo de imigração. Fundada em 2015 por Wagner Ponte, empreendedor há mais de 20 anos e premiado como "Jovem empreendedor do ano" por uma revista especializada, em 2008; "Melhor CEO do segmento de e-commerce", em 2011 e "Melhor CEO do segmento de assessoria legal", em 2020, a D4U tem atualmente escritórios nos EUA (Washington, Boca-Raton e Orlando) e no Brasil (São Paulo, Goiânia e João Pessoa). https://www.d4uusa.com.br


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News