Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/10/2021 as 1:00pm

Brasileiro acusado de abusar sexualmente de duas irmãs e duas primas no Brasil pode estar nos EUA

No dia 22 de setembro, a mídia do estado do Piauí divulgou um caso que chocou a comunidade. De...

Brasileiro acusado de abusar sexualmente de duas irmãs e duas primas no Brasil pode estar nos EUA Marcos pode estar nos Estados Unidos

No dia 22 de setembro, a mídia do estado do Piauí divulgou um caso que chocou a comunidade. De acordo com as informações, o estudante de Medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira teria abusado sexualmente de duas irmãs e duas primas. O site GP1 relatou que a vítima mais nova, irmã dele, tem apenas 3 anos de idade.

Desde o que crime foi relatado, as mães das vítimas, que também são parentes, pedem justiça através das redes sociais, pois a Polícia Civil e o Ministério Público não pediram a prisão do suspeito. Ainda de acordo com publicações feitas nas redes sociais, as vítimas relataram os abusos e uma denúncia foi feita junto à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, mas não houve nenhuma ação por parte das autoridades.

As mães revelaram que o suspeito enviou uma mensagem via WhatsApp e admitiu ter cometido o crime. “Ele não negou ter praticado os abusos e disse que só poderia pedir perdão”, disse uma das mães.

A irmã mais nova do suspeito foi ouvida por psicólogas e assistentes sociais e depois a menina contou o que o irmão fazia com ela.

Agora, depois de algum tempo e a mídia cobrar alguma posição, a polícia decidiu procurar o suspeito para intimá-lo, mas não o encontrou. Acredita-se que ele tenha fugido do Brasil e que está nos Estado Unidos, uma vez que ele tinha um Visto para este país.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

 

Top News