Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2021 as 8:00am

Conheça o jovem Mineiro que comprou a mansão de John Lennon por mais de US $ 4,5 mi

Uma figura se destacou nas semanas da moda em New York, Milão e Paris.  Trata-se de um mineiro...

Conheça o jovem Mineiro que comprou a mansão de John Lennon por mais de US $ 4,5 mi Lucas vive na mansão que era de John Lennon

Uma figura se destacou nas semanas da moda em New York, Milão e Paris.  Trata-se de um mineiro que vive em Los Angeles, na Califórnia. Ele é o influenciador Lucas Castellani, de apenas 22 anos de idade, que mora em uma mansão avaliada em mais de U$ $4,5 milhões. Mas não é apenas o valor que chama a atenção. O imóvel pertencia a John Lennon.

Nascido em Belo Horizonte, o influenciador tem aproximadamente 1,4 milhão de seguidores no Instagram, onde mostra o seu estilo de vida digno de uma celebridade internacional.

A história de Lucas começou em 2015 quando ele, um estudante de uma escola católica na capital mineira, se tornou famoso após criar um blog no antigo My Space para denunciar os episódios de bullying que sofria na instituição por ser gay.

No começo ele não aparecia como autor do blog, mas depois de viralizar a sua identidade foi revelada e ele saiu do anonimato. Depois de sofrer uma depressão, com o apoio dos pais, ele foi mandado para um intercâmbio em Londres, onde cursou Administração de Negócios e logo se abriu para o mundo da moda.

De lá ele foi para Los Angeles, onde se tornou assistente pessoal de Paris Hilton, de acordo com suas publicações. O dinheiro que ganhou modelando, influenciando e, claro, com a ajuda da família, que tem negócios em tecnologia e vinícolas na região da Toscana, na Itália, permitiram um investimento de deixar qualquer novo rico abismado.

Castellani comprou a primeira casa em que morou John Lennon, no alto da Mulholland Drive, um dos endereços mais exclusivos de Beverly Hills. Ele tem como vizinhos Lenny Kravitz e a ex-patroa Paris. A casa foi redecorada no estilo anos 1960 para preservar a atmosfera que cercava o Beatle.

O Instagram de Lucas é www.instagram.com/castellani.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News