Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/10/2021 as 1:00pm

Inscrições abertas para a Jornada Valor em Saúde Brasil 2021

Totalmente online e gratuito, o evento trará quatro rodadas assíncronas semanais, com cases e conteúdos exclusivos, além de um dia inteiro de imersão e interação ao vivo

Acaba de ser lançada a Jornada Valor em Saúde Brasil 2021 e as inscrições já estão abertas. Transformação, inovação, dados, resultados e muito valor em saúde estarão presentes em toda a programação. Além do conteúdo, o evento, este ano, possibilitará benchmarking. Isto é, os participantes poderão acessar o palestrante que apresentou o case e perguntar "Como você fez isso? Quero ir até aí conhecer", por exemplo.

Com novo formato, totalmente multimídia, esta edição trará quatro rodadas, as quais serão disponibilizadas semanalmente. Dentro delas, cases inovadores, que não apenas mostrarão os resultados, como também - e principalmente - explicarão como chegar até eles.

Gratuito e online, o evento traz como tema central "Sustentabilidade econômica pela entrega de valor em saúde", tendo início em novembro. Com as rodadas realizadas nos dias 3, 10, 17 e 24, os eixos estratégicos serão: Remuneração de médicos, equipes de saúde e hospitais baseada em valor; Auditoria e regulação de saúde com base em valor; Eficiência operacional hospitalar pela entrega de valor; e Governança clínica de sistemas de saúde e hospitais para entrega de valor, respectivamente.

 

Da teoria à prática

Com a palavra, quem colocou em prática a entrega de valor em saúde e transformou cenários. Os palestrantes, profissionais de organizações em saúde, mostrarão o que estão fazendo, como estão progredindo e quais foram os resultados obtidos. Também serão disponibilizadas playlists no Ambiente de Eventos para que os participantes possam acessar os conteúdos on demand, quando for mais conveniente e sem limite.

 

Valor em Saúde 360º

Para finalizar a jornada em grande estilo, no dia 3 de dezembro, acontecerá o Valor em Saúde 360°, um dia inteiro de imersão ao vivo e interativo. Na programação, personalidades do setor falarão sobre a saúde baseada em valor no Brasil e no mundo pela perspectiva dos prestadores, das fontes pagadoras, dos gestores dos sistemas de saúde (SUS e saúde suplementar), entre outros olhares.

A Jornada Valor em Saúde Brasil é realizada pelo Valor Saúde Brasil powered by DRG Brasil, uma marca do Grupo IAG Saúde.

 

Mais do que resultados na entrega de valor, o caminho até eles

As rodadas serão formadas pela apresentação de cases de sucesso, trazendo o aprendizado de organizações que aplicaram soluções inovadoras para a saúde baseada em valor. Segundo o Dr. Renato Couto, presidente do Grupo IAG Saúde e cofundador da plataforma Valor Saúde Brasil, o aspecto mais importante do evento é dar voz para quem de fato conseguiu transformar o sistema de saúde. "Ou seja, para quem saiu do ‘teorês para o ‘pratiquês’", diz.

"Os palestrantes convidados são profissionais que estão na linha de frente dos hospitais, que ao lado de cada paciente, mudam desfechos, os quais nós sintetizamos na palavra "valor". Palavra, inclusive, que significa entregar resultados assistenciais e oferecer uma experiência positiva, dentro dos recursos disponíveis na realidade brasileira", destaca o Dr. Renato Couto.

 

Diversidade e disrupção em pauta

"Instituições de todas as características e portes vão compartilhar com o público experiências disruptivas que, hoje, criam a sustentabilidade do sistema de saúde, tendo como foco o paciente", destaca a Dra. Tania Grillo, presidente do Grupo IAG Saúde e cofundadora da plataforma Valor Saúde Brasil.

Dentro disso, os participantes do evento terão a oportunidade de conhecer modelos remuneratórios exitosos. "Também verão como implementar, desenvolver e integrar as equipes multidisciplinares, corpo clínico em um programa de governança e de gestão que faz com que todos atuem de forma estruturada, entregando valor e fazendo a diferença", ressalta.

 

Valor Saúde Brasil

O Valor Saúde Brasil é uma plataforma de gestão de saúde baseada em valor com o intuito de melhorar a qualidade assistencial e evitar desperdícios, e que já beneficia um em cada dez brasileiros.

Trata-se de uma plataforma de governança clínica capaz de transformar dados assistenciais e econômicos em informações para aumentar a entrega de valor pelo sistema de saúde.

Por ser 100% compatível com o perfil brasileiro e centrado no paciente, o Valor Saúde Brasil, powered by DRG Brasil, aliado à Inteligência Artificial, promove redução dos desperdícios do sistema de saúde, modelo remuneratório baseado em valor, controle da sinistralidade, sustentabilidade econômica do sistema de saúde, foco na segurança do paciente, predição de recursos e resultados, melhor desempenho da organização, avaliação da qualidade do serviço prestado e uso eficiente do leito hospitalar.

 

Serviço

Online e gratuita, a Jornada Valor em Saúde Brasil 2021, e acontecerá nos dias 3, 10, 17 e 24 de novembro, com rodadas temáticas assíncronas. No dia 3 de dezembro, em encontro ao vivo e interativo, acontecerá o Valor em Saúde 360°, com palestras e convidados diferenciados. As inscrições podem ser feitas no link https://www.valorsaudebrasil.com.br.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News