Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2021 as 10:00am

Bebê sentado no sangue dos pais mortos a tiros no Brasil é destaque na mídia dos EUA

O assassinato, ocorrido no município de Alto Garças (MT), foi destaque nos jornais Daily Mail e NY Post

Bebê sentado no sangue dos pais mortos a tiros no Brasil é destaque na mídia dos EUA Imagens dramáticas da cena mostraram o bebê coberto de sangue enquanto chorava ao lado do corpo dos pais

Um casal de brasileiros foi morto a tiros na frente de seu filho no meio da rua; deixando a criança órfã sentada em uma poça de sangue, de acordo com relatório policial. Nicolas Elias Albuquerque do Prado, de 18 anos, e Cleidiana Pereira Alexandre, de 19 anos, viajaram de táxi com o filho de 10 meses para a cidade de Alto Garças (MT), na sexta-feira (8). O assassinato foi destaque nos jornais Daily Mail e NY Post.

Quando saíram do veículo, o jovem casal foi baleado por 2 homens em frente à uma propriedade que se acredita ser uma boca de fumo, informaram as autoridades locais. A dona do imóvel que presenciou a cena disse às autoridades que não reconheceu os suspeitos, que saíram em alta velocidade em uma motocicleta.

Imagens dramáticas da cena mostraram o bebê coberto de sangue enquanto chorava ao lado do corpo dos pais. Embora ele não tenha sido atingido no tiroteio, o bebê teria sido levado pela creche para o hospital para tratamento dos ferimentos sofridos quando ele caiu no chão.

A polícia disse que os pais assassinados teriam envolvimento com tráfico de drogas e gangues. Prado foi anteriormente condenado por tráfico de drogas e estava sob investigação por duas acusações de roubo, enquanto Cleidiana havia sido presa por receber bens roubados, informou a mídia local.

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

 

Fonte: Leonardo Ferreira

Top News