Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/10/2021 as 9:00pm

Secretária dos EUA discute crise imigratória com autoridades brasileiras

A crise imigratória que se instaurou na fronteira dos Estados Unidos com o México, continua a...

Secretária dos EUA discute crise imigratória com autoridades brasileiras Secretária Serena Hoy se reúne com autoridades brasileiras

A crise imigratória que se instaurou na fronteira dos Estados Unidos com o México, continua a ser um dos maiores problemas para a administração Biden. Em meio a tudo isso, o que mais chamou a atenção foi o aumento da imigração ilegal de brasileiros. Preocupado com este aumento, a secretária adjunta para Assuntos Internacionais do Departamento de Segurança Interna (DHS, sigla em inglês), Serena Hoy, se reuniu com autoridades do governo brasileiro.

A reunião aconteceu em Brasília e discutiu medidas para conter o avanço da entrada ilegal de brasileiros nos EUA. De acordo com uma nota emitida pela Embaixada dos Estados Unidos, a visita aconteceu nos dias 22 e 22 e fez parte de uma série de reuniões que pretende encontrar um caminho para melhorar a cooperação entre os dois países no campo da imigração ilegal.

O secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, pediu aos líderes de alguns países, entre eles o Brasil, que se envolvam em uma ação rápida e coordenada para conter o que ele classificou como um "problema insustentável".

Ele chegou a telefonar para o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Carlos França, para discutir o assunto.

A reunião da secretária adjunta foi com o secretário para Assuntos Consulares, Cooperação e Cultura do Itamaraty, Leonardo Gorgulho, e alguns representantes do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Os principais assuntos discutidos foram os programas e medidas para melhorar a gestão imigratória e garantir uma imigração ordenada, segura e regular, além de cooperação em relação aos haitianos legais no Brasil que tentam entrar ilegalmente nos EUA.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

 

Top News