Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/10/2021 as 2:00pm

WR Construtora oferece ótima oportunidade de investimento em Ipatinga

A WR Construtora e Incorporadora LTDA é uma empresa que desde 2005 atua nas áreas de...

WR Construtora oferece ótima oportunidade de investimento em Ipatinga Ótima oportunidade de investimento

A WR Construtora e Incorporadora LTDA é uma empresa que desde 2005 atua nas áreas de construção e comercialização de unidades residenciais e comerciais, tendo como objetivo construir imóveis em curto prazo, com inovações construtivas e desenvolvendo métodos diferenciados, procurando assim encantar nossos clientes, gerando resultados crescentes e sólidos para a empresa, proporcionando desenvolvimento constante dos funcionários e contribuindo com a preservação do meio ambiente.

Com o intuito de crescer ainda mais diante das expectativas de seus clientes, a WR implantou um Sistema de Gestão pela Qualidade – SGQ, certificando-se junto à ISO 9001 e credenciando-se junto a CAIXA para financiamento de imóveis na planta, criando assim mais uma alternativa, além do financiamento próprio que a empresa dispõe aos seus clientes.

O mais recente lançamento da empresa é o Iguaçu Nobre III, considerado o melhor empreendimento em Ipatinga, Minas Gerais. Em excelente localização, uma ampla área de lazer, os apartamentos possuem dois quartos com suíte.

Adquira hoje mesmo um apartamento e garanta um ótimo investimento para o seu futuro.

Ligue no telefone 55 (31) 9648-6767 e obtenha mais informações.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Top News