Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/10/2021 as 8:30am

Consulados dos EUA voltam a emitir vistos para brasileiros a partir de 8 de novembro

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil anunciou, nesta terça-feira, dia 26, que os...

Consulados dos EUA voltam a emitir vistos para brasileiros a partir de 8 de novembro Turistas brasileiros começarao a ser aceitos nos EUA

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil anunciou, nesta terça-feira, dia 26, que os consulados voltarão a emitir vistos a partir do dia 8 de novembro para turistas brasileiros já vacinados contra a Covid-19. De acordo com as informações, a retomada integral do serviço também vale para quem precisa renovar o documento.

Desde maio do ano passado, devido à pandemia do novo coronavírus, o serviço está com vagas limitadas, com prioridade para pessoas em situação de emergência, como as que vão para funerais de familiares ou para tratamento médico, além de vistos estudantis.

As autoridades dos EUA divulgaram no começo da semana as novas regras para viajantes. Os viajantes estrangeiros devem estar completamente imunizados contra a Covid-19 e precisam apresentar o comprovante de vacinação, além de um teste negativo para a doença, antes de embarcar ao país.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, sigla em inglês) determinou que serão aceitos os imunizantes aprovados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para uso emergencial, ou seja, todos os utilizados na campanha no Brasil.

O governo dos EUA também deve aceitar a entrada de pessoas que tenham tomado duas doses de imunizantes diferentes. Ou seja, um turista que tomou uma dose da Pfizer e outra da AstraZeneca poderá viajar.

Crianças e adolescentes de até 17 anos não precisam apresentar o comprovante de vacinação, mas devem ter um teste negativo para Covid-19.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Top News