Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2021 as 2:00pm

Capital Inicial fará show em Boston

O Capital Inicial é uma das maiores bandas de rock do Brasil e estará revivendo os grandes...

Capital Inicial fará show em Boston Capital Inicial vai se apresentar em Boston

O Capital Inicial é uma das maiores bandas de rock do Brasil e estará revivendo os grandes sucessos da banda, em uma grande turnê pelos Estados Unidos. Os brasileiros que vivem em Massachusetts terão a chance de assistir ao show da banda no dia 17.

O evento acontecerá no House of Blues, localizado no 15 Lansdowne Street, em Boston. As portas serão abertas às 7:00 p.m., e o show começará às 8:30 p.m.

Capital Inicial é uma banda de rock brasileira formada pelos irmãos Fê Lemos e Flávio Lemos em 1982, após o encerramento das atividades do grupo Aborto Elétrico, de que os irmãos participavam. A banda atualmente é composta por quatro integrantes: Fê Lemos (bateria), Flávio Lemos (baixo), Dinho Ouro Preto (vocal) e Yves Passarell (guitarra), além de Robledo Silva (teclados) e Fabiano Carelli (guitarra), banda de apoio. A banda estreou em 1986.

Para adquirir um ingress para o show em Boston acesse o site www.camarotetickets.com


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

 

Top News