Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2021 as 11:00am

Morte da cantora Marília Mendonça repercute nos EUA

O USA Today citou a intérprete e compositora sertaneja como "uma das cantoras mais populares do Brasil"

Morte da cantora Marília Mendonça repercute nos EUA A goiana Marília Mendonça faleceu aos 26 anos, no auge da carreira. A tragédia abalou o Brasil

Na tarde de sexta-feira (5), a morte repentina da cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos, natural de Goiás, chocou o Brasil. A artista e os outros 4 ocupantes não resistiram à queda de um avião no interior de Minas Gerais. Entretanto, a tragédia não repercutiu apenas no Brasil, pois veículos de comunicação internacionais também noticiaram o acidente. A mídia estrangeira referiu-se a Marília como uma cantora "bastante popular" e vencedora do Grammy Latino, uma das principais premiações da música internacional.

Por exemplo, a revista "People" publicou que o acidente ocorreu no momento em que Marília estava a caminho de um show em Caratinga (MG). A publicação destacou ainda que,

 momentos antes do voo, a artista tinha compartilhado um vídeo nas redes sociais e que ela foi indicada ao Grammy Latino em 2017 e repetiu a dose 2 anos depois, quando conquistou o troféu.

O portal inglês "Daily Mail" também postou detalhes do acidente, citando que a artista deixa um filho pequeno, Léo, fruto do relacionamento dela com o cantor Murilo Huff. A publicação citou ainda que a aeronave em que a cantora estava era particular.

Já o "USA Today" citou Marília Mendonça como "uma das cantoras mais populares do Brasil". A reportagem publicou também fotos e vídeos da aeronave, após o acidente, próximo a uma cachoeira no interior de Minas Gerais.

O britânico "The Mirror" também noticiou a morte precoce da brasileira. A publicação destacou que a cantora morreu poucas horas após postagem no Instagram. Além disso, citou ainda a informação dada pela assessoria de imprensa de Marília, de que a cantora "estava bem", antes de, posteriormente, confirmar a morte.

Marília foi indicada novamente ao Grammy Latino em 2021, por seu trabalho "As Patroas", ao lado da dupla Maiara e Maraisa. Mesmo cantando em português, a cantora também tinha fãs fora do Brasil, tanto que planejava uma turnê internacional.

O USA Today publicou também fotos e vídeos da aeronave, após o acidente, ocorrido no interior de Minas Gerais

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Fonte: Leonardo Ferreira

Top News