Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/11/2021 as 12:00pm

Brasileiros na fila: Consulado dos EUA retoma agendamento de visto no RJ

Os cidadãos brasileiros precisam comprovar a vacinação e mostrar um teste negativo para a doença causada pelo novo coronavírus feito até um dia antes do embarque

Brasileiros na fila: Consulado dos EUA retoma agendamento de visto no RJ Os documentos só serão emitidos ou renovados para aqueles que comprovarem a imunização contra o vírus Covid-19

Na segunda-feira (8), o Consulado Geral dos EUA no Rio de Janeiro (RJ) retomou o agendamento de vistos. Os documentos só serão emitidos ou renovados para aqueles que comprovarem a imunização contra o vírus Covid-19. Os cidadãos brasileiros precisam comprovar a vacinação e mostrar um teste negativo para a doença causada pelo novo coronavírus feito até um dia antes do embarque.

A partir de agora, quem for para os EUA não precisará fazer quarentena no país. Por causa da pandemia, o serviço estava com vagas limitadas desde maio de 2020. Apenas pessoas em situação de emergência puderam emitir o visto para os Estados Unidos.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) afirmou que serão aceitos pelo governo do país as vacinas aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). No Brasil, todas as vacinas aplicadas são aceitas pela OMS.

Menores e adolescentes de até 17 anos não precisam apresentar o documento que comprova a vacinação contra o Covid-19. No momento do embarque, eles devem apresentar um teste negativo para a doença. Já os cidadãos dos EUA precisam apenas apresentar o teste negativo feito até um dia antes do embarque.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Fonte: Leonardo Ferreira

Top News