Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/11/2021 as 6:00pm

Embratur organiza campanhas publicitárias para atrair turistas do Mercosul e EUA

Até o dia 25, a Agência fará uma série de postagens no Instagram para marcar a importância do trabalho de promoção realizado internacionalmente

Embratur organiza campanhas publicitárias para atrair turistas do Mercosul e EUA Uma cerimônia alusiva ao aniversário da Embratur está marcada para a próxima quinta-feira (25)

Operando desde maio de 2020 como Serviço Social Autônomo, graças a uma lei sancionada pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, a Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional de Turismo) completou 55 anos de fundação na quinta-feira (18). A Agência, que por força de legislação teve de focar na promoção do turismo interno até o último mês de julho, já opera novamente no mercado internacional, reforçando o posicionamento do país após a crise sanitária de Covid-19.

Foi o caso, por exemplo, do trabalho de divulgação de atrativos nacionais desenvolvido nos Jogos Olímpicos do Japão e agora na Expo Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A Embratur, juntamente com o Ministério do Turismo, também prepara a participação em seis eventos internacionais do setor durante o primeiro semestre de 2022, incluindo renomadas feiras do segmento na Alemanha, Colômbia, Espanha, Holanda, Itália e Portugal.

A Embratur já organiza campanhas publicitárias para incentivar a chegada de turistas do Mercosul e dos Estados Unidos. “Levaremos aos americanos a mensagem de que não é necessário visto para visitar o Brasil. Aos turistas dos países vizinhos, demonstraremos que a pandemia está controlada e que nossos destinos incríveis estão prontos para recebê-los já neste verão”, adianta o presidente da Embratur, Carlos Brito. As ações vão indicar que o Brasil é acessível a pessoas com deficiência, reforçando a inclusão no turismo como pauta fundamental.


Celebração:

Uma cerimônia alusiva ao aniversário da Embratur está marcada para a próxima quinta-feira (25), no auditório da Agência em Brasília (DF). A celebração terá como tema “Acessibilidade no Turismo”, a fim de evidenciar a importância da inclusão no setor. O evento contará com uma palestra do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, intitulada “É possível! Como tornar seus sonhos em realidade”.

Até o dia 25 de novembro, a Agência fará uma série de postagens no Instagram para marcar a importância do trabalho de promoção realizado internacionalmente, reunindo autoridades do trade turístico e várias personalidades. A questão da acessibilidade no turismo, que estampa diversas estratégias da Embratur, também vai ter espaço especial durante a semana comemorativa aos seus 55 anos.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Leonardo Ferreira

Top News