Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2021 as 9:00am

Brasileiro deportado era procurado por homicídio em Minas Gerais

Na sexta-feira, dia 03, um brasileiro foi preso ao desembarcar após Aeroporto Internacional...

Brasileiro deportado era procurado por homicídio em Minas Gerais Brasileiro foi entregue às autoridades brasileiras

Na sexta-feira, dia 03, um brasileiro foi preso ao desembarcar após Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Minas Gerais. Ele era procurado pela justiça mineira por ser suspeito de um assassinato cometido em 2011. De acordo com as informações, o homem era policial Militar em Governador Valadares, tem 47 anos, e é acusado de homicídio qualificado de uma mulher com quem manteve um relacionamento amoroso.

O crime aconteceu em maio de 2011, em Governador Valadares, e a vítima foi morta com dois tiros de arma de fogo. Na manhã seguinte o homem chamou a polícia na tentativa de encobrir o crime. Ele disse que ela teria cometido suicídio. Mas após algumas investigações, as pistas apontavam para o policial militar.

“Mediante solicitação da Representação da Interpol em Minas Gerais, a Justiça decretou, em 6 novembro de 2019, a publicação de difusão vermelha em desfavor do preso, que havia fugido para os Estados Unidos”, acrescentou a PF.

Ele estava em um voo fretado pelo governo norte-americano.

O preso foi conduzido para o Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde ficará à disposição da 3ª Vara Criminal de Governador Valadares. Ele responderá por homicídio qualificado, cuja pena pode chegar a 13 anos de reclusão. 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News