Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/12/2021 as 1:00pm

“Concurso Max Kids, bem-vindo ao mundo da Fantasia!” revela seus vencedores 

Final aconteceu neste sábado (18), no Boavista Shopping, em São Paulo

Neste sábado (18), aconteceu a final do concurso “Concurso Max Kids, bem-vindo ao mundo da Fantasia!”, organizado pela agência de modelos Max Fama, maior agência de modelos do Brasil, e pela maior loja de fantasias do Brasil, a Abrakadabra, que tinha como objetivo encontrar crianças talentosas para serem a nova cara das marcas. O evento aconteceu durante o Catwalk Brasil, evento de moda organizado pelo Grupo YBrasil, realizado no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo.  

Na ocasião, os 10 finalistas desfilaram com fantasias da marca Abrakadabra, falaram sobre suas expectativas e acompanharam um vídeo com um resumo do concurso, que teve 3 etapas, com duas categorias: a Kids, com crianças de 4 até 8 anos, e Tweens, com crianças de 9 até 12 anos. O corpo de jurados da etapa final foi composto pelo diretor do Grupo YBrasil, Paulo Henrique Albuquerque; o diretor e dublador, Raul Ferreira Netto; o presidente da Abrakadabra, Kiko Smitas; e o coordenador de marketing da Abrakadabra, Michael Smitas.  

Ao final, Tomás Caetano, na categoria Kids, e Giovanna Guglielmello, na categoria Tweens, foram consagrados como vencedores. Além de serem as novas caras da Abrakadabra e da Max Fama, cada um ganhou uma série de prêmios, entre eles, um agenciamento na agência de modelos Max Fama, dois mil reais em dinheiro, dois mil reais em fantasias da Abrakadabra e um curso de passarela oferecido pela Escola de Modelo. 

O concurso ainda teve como parceiros o Hopi Hari, a Mavsa Resort, o Studio NKS, a Bri Bri – Brinquedos exclusivos e a Grafstock Festas.  

Top News