Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2022 as 2:00pm

Cientista Político e Marqueteiro do PROS Nacional valida nome de Marçal e assume o posto de Articulador Político no projeto que visa eleger Pablo Marçal Presidente da República

Ele é um homem que sabe utilizar o poder da internet e, mais do que isso, como os especialistas dizem: ele sabe entender o que há de subliminar por trás de tudo o que existe neste campo”, detalha.

Da redação

O Marqueteiro e Cientista Político do PROS Nacional, Winter, validou o nome de Pablo Marçal para concorrer a Presidência da República que agora passa a ser o articulador político do projeto que pretende eleger Pablo Marçal como o novo Presidente da República.

Pablo Marçal é cristão e soma mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais. É especialista em crescimento pessoal, profissional e inteligência emocional, com mais de 13 mil horas de treinamento e mais de mil palestras ministradas. Foi o executivo mais jovem do Brasil Telecom, antes de se tornar multiempreendedor e atualmente é um dos maiores fenômenos das redes sociais.

Ele é um homem que sabe utilizar o poder da internet e, mais do que isso, como os especialistas dizem: ele sabe entender o que há de subliminar por trás de tudo o que existe neste campo”, detalha.

O presidente Jair Bolsonaro foi eleito presidente graças ao poder da internet, já que não tinha acesso ao horário nobre da televisão.

“Marçal tem projetos para o país, ele quer tirar o povo brasileiro desse sentimento de gincana que só traz atraso. A nossa gente merece mais do que essa novelinha que está aí. O Brasil é rico e o nosso povo é inteligente. Só precisamos de um líder como o Marçal para o Brasil se tornar uma nação próspera”, afirmou o estrategista político Winter.

Winter é Marqueteiro Cientista Político e Estrategista, tem sua marca nas campanhas vitoriosas de Jair Bolsonaro, Zema , Wilson Witzel, entre outros nomes que se tornaram fenômenos de votos.

Top News