Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2022 as 6:00pm

Cantora brasileira sucesso na Europa fala pela primeira vez sobre a prisão do marido traficante holandês

Rubí Brazil NBA, cantora que tem feito sucesso na Europa, viu sua vida virar de ponta a cabeça...

Cantora brasileira sucesso na Europa fala pela primeira vez sobre a prisão do marido traficante holandês Rubí Brazil com Etien e os filhos

Rubí Brazil NBA, cantora que tem feito sucesso na Europa, viu sua vida virar de ponta a cabeça quando o seu marido, Etien Juelien Orfeus Ritfeld, foi preso antes da cerimônia de casamento dos dois, em 2021, no Rio de Janeiro.
Rubí, que é carioca e estava com o marido em um restaurante na hora da prisão, se viu ‘desolada’. A cantora e intérprete que tem movimentado a indústria fonográfica na Europa, fala pela primeira vez sobre o que viveu após a prisão do, hoje marido.

“O Etien foi ao Brasil para casarmos, eu estava lá, à espera dele, junto com a minha família e os meus amigos. Era um sonho nosso, casar e selar o amor que temos um pelo outro, no meu país, na minha casa. Quando nos conhecemos, em uma das minhas viagens, na Holanda, vivemos algo muito mágico. Logo eu entendi que ele era o homem da minha vida, e ele entendeu que eu seria a mulher que estaria com ele para sempre”, conta ela.

“Estávamos almoçando em um restaurante na Barra da Tijuca quando fomos abordados, dentro do espaço, por uma equipe com um mandado de prisão para o meu marido. Foi um misto de medo, tristeza por ter o nosso sonho adiado, mas eu tive que me manter fria para encarar o que viria pela frente. Eu precisava procurar bons advogados, passar segurança para o Etien e ser forte para superarmos aquele desafio. Mas foi doloroso, foi cruel”.

Hoje, casada e vivendo com o marido na Europa, onde retomou a carreira de cantora e tem conquistado fãs no continente europeu, Rubí Brazil NBA, tem transformado a sua história em músicas de sucesso.

“Eu tive duas opções: sofrer ou sofrer fazendo de vários limões uma limonada. Escolhi fazer muitas limonadas e servi-las para quem quer voltar a sonhar. E, graças a essa e outras muitas histórias de dor, lutas e vitórias, tenho construído uma carreira sólida aqui fora e, no próximo semestre estarei retornando ao Brasil para uma turnê que será a coroação da virada que dei na minha vida”, revelou Rubí Brazil

Fotos: Divulgação/Perfil II Comunicação

Rubí Brazil e Etien


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

 

Top News