Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/05/2022 as 9:00am

Família procura brasileiro que desapareceu há quase dois meses

A família de Daniel Silva, 40 anos, está vivendo momentos de desespero e angústia. Isso...

Família procura brasileiro que desapareceu há quase dois meses Daniel trabalhava com reforma e limpeza de imóveis

A família de Daniel Silva, 40 anos, está vivendo momentos de desespero e angústia. Isso porque desde março ele não se comunica com a família e amigos. A mãe dele, Ruth Silva, saiu de Pernambuco e está na Flórida para acompanhar as buscas. De acordo com as informações, o homem residia na cidade de Deerfield Beach e sofria de depressão profunda.

A mãe disse que o filho ligava para ela toda semana, mas depois de um tempo deixou de se comunicar. Ela explicou que ele resolveu se afastar do celular e não conversar com mais ninguém. Ruth contou toda a história em uma entrevista para o jornal Gazeta News.

“Ele não fala nada e está muito magro. Eu vim para levá-lo para o Brasil ou a um médico, mas ele se recusou e disse que não tem nada”, disse ela.

Daniel mora há 23 anos nos Estados Unidos e trabalhava com limpeza e pintura de imóveis em uma empresa do sul da Flórida. A mãe disse que ele fala bem o inglês e conhece vários lugares. Ela está hospedada na casa de uma amiga em Coconut Creek e com a volta marcada para o Brasil para 10 de junho.

A mãe relatou que viu o filho apenas uma vez quando chegou ao país, no dia 10 de março, passaram o dia juntos, mas depois ele desapareceu. De acordo com ela, o filho saiu de bicicleta e não levou mais nada com ele. “Meu filho está com raiva de todo mundo, está revoltado, triste da vida”, disse ela ao jornal.

A polícia de Deerfield Beach já foi informada sobre o desaparecimento, mas o agente que a atendeu disse que não podia fazer nada porque não havia risco à própria vida, nem algum crime envolvido.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Daniel Silva pode ser enviada para Ruth, através do telefone (81) 8618-2484, ou Betânia, no telefone (561) 846-0322.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News