Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/06/2022 as 11:00am

Corpo de brasileiro que morreu em Oregon chega ao Brasil nesta segunda

O corpo do brasileiro Jesse Joz, que morreu junto com o seu cachorro no dia 23 de maio em um...

Corpo de brasileiro que morreu em Oregon chega ao Brasil nesta segunda Jesse Koz e o golden Shurastey morreram em acidente em Oregon

O corpo do brasileiro Jesse Joz, que morreu junto com o seu cachorro no dia 23 de maio em um acidente no estado de Oregon, deve chegar ao Brasil nesta segunda-feira, dia 06. De acordo com informações dos familiares, ele será cremado. As cinzas do golden retriever, chamado Shurastey, que foi cremado nos Estados Unidos, não foram enviadas junto ao dono.

Através de um comunicado emitido pela família do influenciador, "infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, mas fiquem tranquilos que ele ainda vai vir, mas vai demorar um pouco".

A família informou, ainda, que "as cinzas do Shurastey vão ser enviadas por uma empresa especializada” e quando elas estiverem juntas com as de Jesse, será feita uma nova celebração, especial e cheia de amor como eles merecem".

O traslado do corpo do brasileiro foi feito com ajuda de uma campanha virtual que arrecadou cerca de US $30 mil. A cerimônia de despedida do paranaense será realizada no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú (Santa Catarina), cidade de onde eles começaram a aventura até o Alasca.

O prefeito da cidade, Fabrício Oliveira, anunciou que o influencer e o cão irão ganhar pinturas artísticas na praça do elevado na Avenida do Estado. Além disso, será inaugurado um parque para cachorros que levará o nome do golden retriever, fiel escudeiro de Jesse nas viagens pelas Américas. “A cidade fará uma homenagem através da arte para eternizar a dupla Jesse e Shurastey, que levaram com orgulho o nome da nossa cidade e do nosso país para o mundo. Essa dupla vai continuar a inspirar a celebração da vida, a leveza da alma, a amizade e o respeito aos animais", escreveu.

Além disso, no dia 9, acontece a tradicional Cãominhada, evento que faz parte da programação de aniversário da cidade, e este ano homenageará o cão Shurastey e seu tutor, Jesse.

O acidente

Jesse Kozechen, de 29 anos, sofreu um acidente de carro no dia 23 de maio, US 199, conhecida como Redwood Highway a cerca de 1,6 quilômetros da cidade de Selma, no estado de Oregon. Ele viajava rumo ao Alasca com seu fiel companheiro, o cão Shurastey, em seu Fusca branco 1978 quando colidiu contra um Ford Escape.

A motorista do outro veículo, Eileen Huss, de 62 anos, foi encaminhada ao hospital, segundo informações da KDRV, filiada local da emissora ABC. A criança que a acompanhava não ficou ferida; já o brasileiro e o pet morreram no local.

Jesse teria tentado desviar da lentidão do trânsito e perdeu o controle do veículo, batendo de frente com o Ford Escape.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

Top News