Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2022 as 9:00am

Bolsonaro vai participar da abertura do Vice-Consulado em Orlando

Estabelecido em janeiro deste ano, o Vice-Consulado em Orlando, na Flórida, localizado na 355...

Bolsonaro vai participar da abertura do Vice-Consulado em Orlando Presidente Jair Bolsonaro vai estar na abertura do Vice-Consulado

Estabelecido em janeiro deste ano, o Vice-Consulado em Orlando, na Flórida, localizado na 355 North Orange Avenue, será inaugurado no dia 11 com a presença do Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

A criação do Vice-Consulado atende a reivindicação prioritária da comunidade brasileira no centro e norte da Flórida, facilitando seu acesso aos documentos e atos notariais oferecidos pelo serviço consular do Itamaraty e a prestação de assistência aos brasileiros de passagem pela região.

Na fase inicial de funcionamento da nova unidade, a partir de 13 de junho, não haverá alteração na forma de solicitação de serviços. Os usuários continuarão a dirigir seus pedidos de passaportes, outros documentos e atos notariais ao Consulado-Geral em Miami, mediante o sistema eletrônico “e-consular”.

De acordo com as informações, o Vice-Consulado em Orlando será subordinado ao Consulado-Geral em Miami. Por isso, na fase inicial o CG Miami encaminhará para Orlando os serviços que, conforme possível, serão prestados pela nova repartição.

Entre os serviços estão atestado de vida, registro de nascimento, autorização de retorno ao Brasil, autorização para viagem de menor e autorização para concessão de passaporte a menor.

Os consulentes cujos pedidos serão processados pelo Vice-Consulado serão notificados pelo CG Miami. Para esses, a etapa presencial de seu processo já poderá realizar-se em Orlando, dispensando viagens.

O Vice-Consulado em Orlando aumentará gradualmente o número e abrangência de seus atendimentos e oportunamente passará a contar com seu próprio sistema e-consular, ao qual passarão a ser dirigidas as demandas de serviços.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News