Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2022 as 10:00pm

Músico capixaba que foi aprovado na Berklee busca ajuda para realizar sonho

Anthony Altoé é um músico do estado do Espírito Santo, mais precisamente de Venda Nova do...

Músico capixaba que foi aprovado na Berklee busca ajuda para realizar sonho Anthony Altoé busca ajuda para realizar sonho

Anthony Altoé é um músico do estado do Espírito Santo, mais precisamente de Venda Nova do Imigrante, uma cidade que fica a 110km da capital. Ele conquistou uma bolsa de estudos na Berklee College of Music, em Boston (Massachusetts). Este é um de seus maiores sonhos e para isso conta com o apoio da comunidade.

Como ele não tem condições financeiras para pagar o curso, que de cerca de US$ 50 mil por ano, mais as despesas de hospedagem e alimentação, decidiu iniciar uma campanha online com o objetivo.

Na página da campanha, ele escreveu que sua história com a música começou quando ainda era bem pequeno, cantando no carro dos seus avós. “Ganhei minha primeira guitarra aos 14 anos, comecei com as aulas de canto aos 19 e já toquei em eventos beneficentes e privados, shows de talentos do Ifes, bares, pubs, restaurantes, aniversários e em muitas outras ocasiões”, disse.

Ele destacou que há dois anos vem estudando e se preparando para ingressar na maior universidade de música do mundo, que é a Berklee College Of Music. “Ano passado fui aprovado pela primeira vez, mas por falta de recursos não pude ingressar”, explicou.

Esse ano, por meio de uma nova seleção, ele foi aceito e dessa vez ganhou uma bolsa de U$ 8.000,00 por ano. Mesmo assim, precisa de recursos para poder investir na sua educação, visto que a anualidade da faculdade é em torno de U$ 50.000,00. 

As aulas começarão em janeiro de 2023.

Quem quiser ajudar o capixaba a realizar o sonho de se especializar em uma das melhores universidades de música do mundo pode acessar o link https://bit.ly/3n7TOXS e fazer uma doação de qualquer valor. “Vou retribuir de alguma forma às pessoas que me ajudarem! Mesmo que seja enviando um vídeo de agradecimento, eu cantando alguma música ou até mesmo uma Live, inclusive para as pessoas conhecerem meu trabalho. Toda ajuda será bem-vinda e serei imensamente grato aos que puderem contribuir de alguma forma”, declarou Anthony Altoé.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News