Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/06/2022 as 9:00am

Catwalk Brasil destaca moda dos festivais e terá shows com cantores da nova geração

Evento gratuito terá 8 desfiles divididos nos dias 02 e 03 de julho, no Boavista Shopping, em São Paulo  

Da redação

A partir do próximo sábado (02), acontece mais uma edição do Catwalk Brasil, evento de moda organizado pelo Grupo YBrasil, que tem como objetivo apresentar ao mercado novos talentos da moda. Na ocasião, os desfiles terão como tema o “Music Festival”, além de diversas atrações da nova geração da nossa música, que devem levantar o público. O Catwalk Brasil será no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo.  

“Preparamos uma edição especial, com muita música e diversão para quem quiser acompanhar tudo presencialmente. O Catwalk Brasil é um evento conhecido por trazer inovações e nessa edição não será diferente. Estamos muito empolgados com tudo que preparamos e esperamos que o público aproveite ao máximo”, relata o diretor do grupo YBrasil e organizador do Catwalk Brasil, Paulo Henrique Albuquerque. “Serão dois dias incríveis de desfiles”, finaliza.  

Os responsáveis por agitar a galera serão os cantores Vinne Ramos, Arthur Singer, Maluani, Gaby Olliver, Daniel Albuquerque, Rayza Diogo, Giulia Lima e Luiz Celestino. Vale lembrar que para quem quiser acompanhar tudo de perto, o Catwalk Brasil é totalmente gratuito, sendo uma ótima opção de lazer para a família se divertir. O evento é organizado pelo Grupo YBrasil e proporciona a primeira experiência de passarela aos formandos da Escola de Modelo, empresa que também pertence ao Grupo.  

  

Serviço:
Desfiles Catwalk Brasil
Quando: 02 e 03 de julho de 2022
Horários:  

- Sábado (02) às 11h (Vinne Ramos), às 14h (Arthur Singer), às 17h (Maluani) e às 20h (Gaby Olliver)
- Domingo (03) às 11h (Daniel Albuquerque), às 14h (Rayza Diogo), às 17h (Giulia Lima) e às 20h (Luiz Celestino)
Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato, nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP  

Top News