Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/07/2022 as 2:00pm

Jovem brasileiro morre afogado em CT

No dia 24 de junho, as autoridades de Fairfield, em Connecticut, iniciaram as buscas por um...

Jovem brasileiro morre afogado em CT Corpo de Denis foi encontrado no dia 28 de junho

No dia 24 de junho, as autoridades de Fairfield, em Connecticut, iniciaram as buscas por um jovem que teria desaparecido no Candlewood Lake. Foram dias de trabalho e angústia, principalmente por parte dos familiares e amigos. De acordo com as informações, quatro dias depois o corpo foi encontrado. Após todos os procedimentos, as autoridades revelaram que se tratava do jovem Denis Junior Rodrigues, que residia na cidade de Bridgeport.

A causa e modo como ele morreu ainda não foram determinadas pelo médico legista.

A Polícia de Conservação Ambiental, a Autoridade do Lago Candlewood, os departamentos de bombeiros de Sherman, Danbury, New Milford e Brookfield, as equipes de mergulho da Polícia Estadual de Newtown, Danbury, Brookfield e Connecticut e a Polícia Estadual de Connecticut ajudaram na busca.

O velório do Denis aconteceu no dia 02 de julho, em Fairfield-CT.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News