Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/07/2022 as 10:00am

Mineiro acusado de abusar sexualmente de duas crianças é condenado a 24 anos de prisão em Massachusetts

Em fevereiro de 2018 o brasileiro Adalberto Henriques de Freitas, morador em Quincy...

Mineiro acusado de abusar sexualmente de duas crianças é condenado a 24 anos de prisão em Massachusetts Adalberto foi condenado a 24 anos de prisão

Em fevereiro de 2018 o brasileiro Adalberto Henriques de Freitas, morador em Quincy (Massachusetts), foi acusado de pedofilia. As vítimas eram duas crianças que passavam o dia numa creche clandestina administrada por Cileida de Freitas, esposa do réu, conhecido popularmente por Bebeto.

As vítimas, que tinham 10 e 12 anos na época, meninas teriam sido abusadas por ele enquanto a mulher dormia ou saía para fazer compras para a casa.

Ambas as meninas disseram à polícia que Freitas teria havia inicialmente esfregado as partes íntimas sobre a roupa delas e depois por debaixo, conforme os abusos iam progredindo, segundo documentos judiciais.

As menores relataram que o suspeito as teria ameaçado e as famílias delas. Além disso, teria “alertado” que elas se envolveriam em problemas se contassem a alguém o que ele estava fazendo, segundo o boletim de ocorrência policial (BO). Os ataques foram denunciados ao Departamento de Polícia de Quincy, no escritório do “Norfolk County Advocates for Children”, em Foxboro (MA), no dia 29 de janeiro de 2018.

Adalberto Henrique de Freitas é natural de Conselheiro Pena (Minas Gerais).

Na sexta-feira, dia 08, ele, que está com 71 anos de idade, compareceu diante do juiz Mark A. Hallal em audiência que aconteceu no Tribunal Superior do Condado de Norfolk, para ouvir a sua sentença. O mineiro foi condenado a 24 anos de prisão em regime fechado por crimes sexuais praticados contra duas meninas menores de idade.

De acordo com o jornalista Jehozadak Pereira Adalberto ficou preso desde a época das acusações e foi julgado pelos seguintes crimes: vítima 1: três acusações de estupro forçado e três acusações de ataques indecorosos; vítima 2: duas acusações de estupro forçado e duas acusações de ataques indecorosos.

As crianças ficavam aos cuidados da mulher de Adalberto, em um day care que as autoridades taxaram de clandestino, enquanto seus pais trabalhavam. Documentos da corte narraram que Adalberto molestava as crianças, esfregando-se nelas e praticando atos libidinosos.

O tempo em que Adalberto está preso vai ser descontado em sua pena.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News