Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2022 as 8:00am

Infobip anuncia novos executivos para sales management na América Latina

Da redação A Infobip, plataforma global em comunicação omnichannel, anuncia Caio Borges...

Da redação

A Infobip, plataforma global em comunicação omnichannel, anuncia Caio Borges como Diretor de Vendas para a América Latina e Giovanna Dominiquini como Gerente de Vendas para a região sul da América Latina. Os dois executivos atuarão para fortalecer os projetos de vendas de soluções com foco nos mercados de varejo, finanças e telecomunicações.

Caio Borges é graduado em Administração e Gestão pela Universidade Paulista (UNIP), com especialização em Finanças e Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua na Infobip há 7 anos, já atuou como Gerente de Vendas e de Negócios, além de Diretor de Vendas para o Brasil, antes de ser nomeado para ser responsável por toda a área de Vendas na América Latina.

Giovanna Dominiquini é formada em Marketing pela Universidade Mackenzie, com especialização em Gestão Comercial pela Business School de São Paulo (BSP). Com mais de 5 anos de atuação na Infobip, Giovanna foi gerente de contas e, posteriormente, líder de equipes, antes de se tornar Gerente de Vendas para a região sul da América Latina.

“O mercado de tecnologia da comunicação está bastante competitivo, após a aceleração digital causada pela pandemia. Diante deste cenário, o objetivo é trabalhar em conjunto com todos os colaboradores da Infobip na América Latina para entregar a melhor experiência aos nossos clientes”, reforça Caio Borges.

“É muito interessante observar como a estratégia global da Infobip pode ser trazida para a realidade regional, considerando as especificidades de cada localidade e de cada cultura. Após assumir o novo desafio, já iniciei o trabalho de mapeamento presencial nos países, a fim de conhecer as equipes locais e visualizar novas oportunidades de negócios nas regiões”, destaca Giovanna Dominiquini.

 

Sobre a Infobip

A lnfobip é uma plataforma de comunicação global que conecta negócios a experiências de consumo inovadoras em escala em todas as etapas da jornada do consumidor, fazendo uso dos canais favoritos de cada cliente. A empresa tem soluções próprias de atendimento ao cliente e chatbots, com tecnologias escaláveis na nuvem, além de trabalhar com os principais aplicativos de mensageria do mercado, tais como WhatsApp, RCS, SMS e Facebook Messenger. Possui escritórios em seis continentes e tem parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações que garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, a Infobip promove uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Somos um provedor de confiança para milhares de clientes em todos os cantos do mundo. Trabalhamos localmente em 190 países, com mais de 600 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News