Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/07/2022 as 12:00pm

Brasileira que nasceu em New Jersey ganha concurso de beleza no Brasil e se apresenta no “Canta Comigo Teen 3”

A jovem Ashley Lana, 15 anos, nasceu em Willingboro, New Jersey, e vive no Brasil desde os 6...

Brasileira que nasceu em New Jersey ganha concurso de beleza no Brasil e se apresenta no “Canta Comigo Teen 3” Ashley Lana deu um show

A jovem Ashley Lana, 15 anos, nasceu em Willingboro, New Jersey, e vive no Brasil desde os 6 anos. Ela sempre esteve envolvida no munda da arte e começou a fazer balé clássico quando tinha apenas dois anos e meio de idade. Quando chegou aos 8, começou a participar de desfiles e propagandas e em 2017 recebeu seu primeiro título como Mini Miss Paulista.

Depois disso, ela participou de outros concursos recebendo várias outras coroações, como Mini Miss São Paulo, Mini Miss Brasil, Mini Miss Pré-Teen Internacional.

Como ela sempre se preparou para cada etapa, no último concurso recebeu premiação como Melhor Talento e Melhor Traje Típico em sua categoria.

Durante este período, ela descobriu seu amor pela música quando tinha 9 anos e começou a fazer aulas de canto por incentivo da tia Magda. Desde então vem se dedicando ao canto popular e posteriormente canto erudito.

A jovem tem se apresentado na cidade de Botucatu (SP) com frequência, cidade na qual ela reside e que lhe dá um grande suporte, desde a Secretária da Cultura até a escola de música e os professores.

Nos dois últimos anos ela participou do Especial de Natal com a orquestra jovem da cidade e fez uma linda apresentação na Pinacoteca do estado em Botucatu, em um especial de natal em 2019.

Ashley tem recebido convites para apresentar com bandas renomadas de Botucatu e tem um repertório diferenciado. Apensar de amar o pop internacional, ela interpreta canções de artistas fora do seu perfil, como Legião Urbana, Cássia Eller.

Agora, ela está se preparando para o sertanejo e com “um gogó de ouro”, com certeza vai longe.

Mas tudo isso se deve ao esforço diário dela, tais como treinos de três horas todos os dias.

Além de sua dedicação, ela conta com o apoio da família e das pessoas que estão ao redor para a preparação.

Neste ano de 2022, Ashley tem feito alguns trabalhos no SBT, como elenco de apoio na novela "Poliana Moça" e para a surpresa de todos, ela está na nova temporada "Canta Comigo Teen 3" que estreou no domingo, dia 03, exibido pela Record TV sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. Ela levantou 99 dos 100 jurados.

Milhares de crianças foram inscritas e ela está entre as 70 crianças selecionadas. “Para mim o programa não é uma competição e sim uma oportunidade para apresentarmos um pouquinho do que somos capazes, uma experiência maravilhosa que vou levar para toda a vida. Onde já fiz várias amizades e conheci pessoas que admiro e me espelho. É uma experiência surreal”, disse ela.

Para saber mais sobre o trabalho de Ashley Lana acesse a sua página no Facebook: https://www.facebook.com/minimissspoficial2017

Além de cantora, Ashley coleciona títulos de beleza

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News