Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/07/2022 as 4:05pm

Curso de inglês online: experimente uma aula grátis na TopWay

Descubra como participar de uma aula de inglês experimental gratuita e comece a aprender agora mesmo!

Aula grátis curso de inglês online

Falar inglês pode ser fácil: basta encontrar um método que facilite esse processo para quem quer aprender. O que pode ser difícil, por outro lado, é encontrar esse método, a escola ou o professor.

E é por isso que os cursos de inglês online da TopWay são ótimas opções para alunos do mundo inteiro, possibilitando métodos que fazem você realmente aprender o idioma.

Pensando nisso, a escola de inglês está oferecendo uma aula experimental gratuita para quem pretende realizar o sonho de alcançar a fluência na língua mais importante do mundo. E essa aula é em primeira mão para os leitores do Brazilian Times.

Vamos entender melhor!

Como participar da aula experimental de inglês?

Seja no nível básico ou no avançado, para participar da aula experimental, basta acessar o site do curso de inglês online e clicar em "Comece agora". Assim, um dos consultores da TopWay vai entrar em contato com você para explicar tudo o que você precisa saber.

Gostou da aula e quer continuar com o curso? Nesse caso, o aluno poderá optar entre duas modalidades para atender às aulas: online, para pessoas de qualquer parte do mundo, ou presencial, numa das mais de 30 escolas espalhadas pelo sul do Brasil.

Vale dizer que, nessa aula, os alunos também passam a entender a preocupação da escola com o processo de aprendizado de cada aluno, que sempre é realizado de forma humanizada, considerando os níveis de entendimento de cada um.

A TopWay considera que a forma de ensino também deve levar em consideração um ambiente divertido, aconchegante e 100% imerso no idioma, mesmo quando se tratar de aulas online, de modo que os alunos já terão contato real com a língua, mesmo na aula experimental.

Como é o método do ensino de inglês?

E o melhor é que o método utilizado pela escola é super versátil: com aulas imersivas, em que viagens internacionais e culturais são simuladas, baseadas no dia a dia e ministradas por quem tem experiência e vivência verdadeiras.

Por causa disso, os alunos da escola alcançam a fluência em apenas 18 meses e ainda saem com um certificado em mãos. E logo na primeira aula, essa que é experimental, já dá para entender como tudo funciona e como isso é possível, saindo da aula com uma boa noção do que vai acontecer pelos próximos meses.

Inclusive, podemos destacar o aplicativo da escola, que funciona até mesmo sem internet, ou seja, offline. Tudo para garantir que, unindo forças com a dedicação do aluno, o aprendizado venha de maneira rápida e eficaz.

Top News