Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/07/2022 as 8:00am

Familiares pedem ajuda para enviar corpo de brasileira morta pelo marido em Framingham para o Brasil

Na noite de domingo, dia 17, o brasileiro Edvardo Gomes da Silva, 40 anos, foi preso sob...

Familiares pedem ajuda para enviar corpo de brasileira morta pelo marido em Framingham para o Brasil Neiriane foi morta pelo marido, Edvardo, que confessou o crime

Na noite de domingo, dia 17, o brasileiro Edvardo Gomes da Silva, 40 anos, foi preso sob acusação de matar a sua esposa, Neiriane Pereira da Silva, 30 anos. De acordo com a Promotoria Distrital de Middlesex, ele esfaqueou a vítima várias vezes e depois tentou, sem sucesso, se matar. O crime aconteceu no apartamento em que o casal morava, na Taylor Street.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o brasileiro e sua esposa caída ao chão, na cozinha, com ferimentos de faca e um cordão branco em volta do pescoço. Havia uma grande quantidade de sangue dela que tinha cortes no pescoço, pulso e lado esquerdo do peito.

A brasileira foi levada para o MetroWest Medical Center, onde foi declarada morta. Edvardo foi levado, pelo helicóptero de resgate médico, para um hospital de Boston. Inicialmente ele foi entubado, mas depois os médicos determinaram que os ferimentos não ameaçavam a sua vida.

Os policiais encontraram um bilhete que estava em cima da cozinha, escrito à mão em português, que teria sido endereçado à filha da vítima. Além disso, mais tarde, os investigadores descobriram que o acusado, por volta das 10:15 pm, no mesmo dia, enviou uma mensagem de voz via WhatsApp para o irmão da vítima, confessando o crime e pedindo perdão.

O brasileiro está preso sem direito a fiança.

Agora, amigos e familiares lutam para conseguir dinheiro que custeie as despesas de translado do corpo de Neiriane ao Brasil. Além disso, as doações servirão para ajudar uma filha do casal que tem apenas 12 anos de idade, que ficou sem a mãe e sem o pai.

Quem quiser ajudar, pode fazer as doações através do Zelle em nome de Alessandra Gonçalves, telefone 774-329-4190. Ela é prima de Neiriane e está ajudando a família a conseguir se despedir da jovem, no Brasil.

Doações podem ser feitas através do Zelle da prima de Neiriane


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News