Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/07/2022 as 2:00pm

Irmãos brasileiros presos em Everett (MA) são deportados

No dia 13 de maio, os irmãos Deivide Denis Lino Ribeiro, de 31 anos, e James Taylon Lino...

Irmãos brasileiros presos em Everett (MA) são deportados Os fugitivos Deivide Denis Lino Ribeiro, à esquerda, e James Taylon Lino Ribeiro

No dia 13 de maio, os irmãos Deivide Denis Lino Ribeiro, de 31 anos, e James Taylon Lino Ribeiro, de 28, foram presos na cidade de Everett, em Massachusetts, por agentes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês). A dupla foi condenada por um latrocínio cometido na cidade de Mantena, em Minas Gerais, em dezembro de 2014.

Os irmãos foram condenados por cometerem um "violento assalto" a um posto de gasolina em 2014. Na ocasião, um caixa do estabelecimento foi assassinado. Deivide pegou 36 anos de prisão por ter matado a vítima. Já a sentença de James estabeleceu uma pena de 19 anos de reclusão por ter sido cúmplice do irmão no assalto.

De acordo com a PF, os irmãos cometeram uma série de crimes utilizando uma motocicleta e arma de fogo.

Mas eles conseguiram fugir e entraram ilegalmente nos Estados Unidos, em 2017, onde viviam desde então.

A prisão dos dois aconteceu após a Polícia Federal do Brasil ter notificado o escritório de Operações de Execução e Remoção (ERO, sigla em inglês) de que havia dois mandados de prisão emitidos contra os foragidos.

De acordo com a agência federal de imigração, os dois “representavam uma clara ameaça à segurança pública com base em suas condenações por homicídio e roubo no Brasil”. Eles foram presos assim que aterrissaram no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira, dia 22.

Eles foram submetidos ao exame de corpo de delito e levados para a Penitenciária Nelson Hungria.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News