Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2022 as 8:00am

Brasileiro que manteve a esposa e dois filhos prisioneiros por 17 anos revolta o mundo

Luis Antônio Santos Silva, 49 anos, foi preso no Rio de Janeiro e acusado de manter sua esposa...

Brasileiro que manteve a esposa e dois filhos prisioneiros por 17 anos revolta o mundo Luis Antônio Santos Silva é chamado de Monstro nas redes sociais

Luis Antônio Santos Silva, 49 anos, foi preso no Rio de Janeiro e acusado de manter sua esposa e dois filhos adultos em sua própria casa por quase duas décadas. Ele abusava dos três e os fazia passar fome. Depois que o caso foi descoberto e imagens arrepiantes do “do inferno onde as vítimas ficaram presas por 17 anos” o mundo ficou chocado.

De acordo com as investigações, os três membros da família foram abusados ​​e ficaram presos em um barraco isolado no Rio de Janeiro com paredes em ruínas e roupas de cama nojentas.

A mídia local revelou como a mulher e seus dois filhos, de 19 e 22 anos, ficaram mantidos em cativeiro, sofrendo de desidratação grave e desnutrição.

Testemunhas oculares afirmaram que os dois jovens, apesar de terem 17 e 22 anos, aparentavam idade de dez ou 11 anos depois devido ao tempo de tratamento horrível e abuso que sofreram.

Imagens angustiantes mostraram um deles sentado em uma cama, sofrendo gravemente de desnutrição, com os tornozelos amarrados.

O minúsculo barraco está localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, em uma área conhecida por sua significativa privação e pobreza. Uma pequena propriedade com pouca luz e um interior imundo.

A Polícia Militar encontrou os três na casa, “amarrados, sujos e famintos”.

O pai foi preso no dia 28 de julho, após uma denúncia anônima. Ele é conhecido localmente como 'DJ' por causa da música alta que usava para cobrir os gritos de suas vítimas.

Jornais em várias partes do mundo, inclusive nos Estados Unidos, repercutiram a história com espanto. “Uma história horrível, difícil de acreditar”, escrever alguns veículos de comunicação nas redes sociais.

Os brasileiros que vivem neste país também se mostraram incrédulos diante do que foi revelado. “Manter os filhos acorrentados por 17 anos é algo que vem do diabo. Não é de Deus”, disse um internauta em um grupo que reúne brasileiros que vivem em Massachusetts. “Chocante. Vemos até onde vai a maldade do ser humano”, acrescentou outro.

A história continua em desenvolvimento e os investigadores estão a juntar mais provas. Enquanto isso, cada novo detalhe deixa as pessoas mais aterrorizadas ainda. “Imagina o que esta mãe e seus filhos passaram nas mais deste monstro”, questionou Maria Cecília, de Saugus (MA).

Casa fica em uma região muito pobre no Rio de Janeiro
Imagens chocaram o mundo
Um dos filhos foi encontrado acorrentado
Local onde a família foi mantida em cativeiro é sujo e nojento

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News