Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2022 as 11:00am

Cinzas de cão brasileiro que morreu em Oregon chegam a Santa Catarina

Jesse e Shurastey morreram em um acidente de trânsito próximo da cidade de Portland

Jesse e Shurastey morreram em Oregon

No domingo, dia 31, a família do influenciador brasileiros Jesse Koz informou que as cinzas do cão Shurastey chegou à Santa Catarina. Os dois morreram em um acidente de trânsito no estado de Oregon. A informação foi divulgada no perfil oficial do cachorro, no Instagram.

De acordo com a publicação, os restos mortais de Shurastey foram enviados ao Brasil com o auxílio de um pet shop dos EUA. A tia de Jesse escreveu que “os dois estão se reencontrando na mesma ordem em que chegaram um na vida do outro".

O corpo de Shurastey foi cremado no dia 26 de maio e o procedimento foi pago com dinheiro arrecadado através de uma campanha online que conseguiu mais de R$ 120 mil em cerca de três horas. A cremação foi uma exigência da legislação internacional, para que os restos mortais de Shurastey pudessem retornar a Santa Catarina. 

O ACIDENTE

Jesse e Shurastey morreram em um acidente de trânsito próximo da cidade de Portland, na manhã de 23 de maio. De acordo com as informações, o casal Diego Strutz e Roana Petri Celeste acompanhava, em outro veículo, o influenciador e seu cão no trecho final da jornada.

Roana disse que o influenciador não conseguiu frear a tempo quando um carro parou na rodovia para fazer uma conversão à esquerda.

 




Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News