Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2022 as 8:00am

Em Minas cenário eleitoral muda e Bolsonaro passa a contar com dois palanques para disputa

O Estado de Minas Gerais foi decisivo para vitória de Jair Messias Bolsonaro nas eleições de...

Em Minas cenário eleitoral muda e Bolsonaro passa a contar com dois palanques para disputa Pré-Candidato a Governador de Minas Gerais Militar Cabo Tristão

O Estado de Minas Gerais foi decisivo para vitória de Jair Messias Bolsonaro nas eleições de 2018 quando a candidatura nanica de Zema surpreendeu a Todos com sua vitória meteórica.

Em 2022 as eleições mineiras começam a dar sinais de traços semelhantes a de 2018.

Sem ter o aval do Capitão, o ex Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, abre espaço para o jovem deputado Estadual Cleitinho na corrida para o senado Mineiro, informações dos bastidores garantem que Cleitinho já tem total incentivo do Capitão e conversas já estão sendo contraídas após Bolsonaro ligar para Cleitinho.

Com as candidaturas a Governo praticamente definidas em Minas Gerais, Bolsonaro já avia garantido palanque com a candidatura ao governo do Senador Carlos Viana (PL).

Bolsonaro dobra Posta em Minas Gerais

Mas na última sema os líderes mineiros avaliam que Jair Bolsonaro resolveu dobrar a aposta após o Militar cabo Tristão anunciar e confirmar sua pré-candidatura ao Governo de Minas pelo PMB.

O Militar tem um forte perfil qualitativo de uma geração com sangue no olho para fazer acontecer, em poucas conversas com a imprensa o militar se mostrou preparado para debater qualquer tema e de quebra apresenta uma tonelada de projetos para transformar Minas Gerais.

Conservador de direita o Militar Cabo Tristão de fato garantirá o segundo palanque em Minas Gerais e o que tudo indica é que as informações dos eleitores mineiros em que afirmam que Bolsonaro resolveu dobrar a aposta em minas é de fato verdadeira.

Após Minas Gerais em 2018 mostrar para o Brasil que eleição se ganha na eleição, não se assuste se em outubro os mineiros anunciarem que depois de Juscelino Kubitschek Minas Gerais terá novamente um militar a frente do Governo.

Candidatos

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News