Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2022 as 9:30am

Morre nesta madrugada o humorista e apresentador Jô Soares, aos 84 anos

Jô Soares nasceu no dia 16 de janeiro de 1938 e teve uma longa carreira no entretenimento brasileiro

Morre nesta madrugada o humorista e apresentador Jô Soares, aos 84 anos Humorista Jô Soares no "Programa do Jô", da TV Globo; ele morreu na madruga desta sexta-feira, 5,internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Divulgação Rede Globo

 

Morreu na madrugada de sexta-feira (05) o humorista e apresentador José Eugênio Soares, conhecido como Jô Soares, aos 84 anos. Ele estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o final do mês passado.

A causa da morte ainda não foi divulgada. O funeral de Jô será realizado apenas para a família e amigos próximos. A informação foi confirmada inicialmente pela ex-esposa dele, Flavia Pedras, nas redes sociais e, em seguida, pela equipe do hospital.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados (…) Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, escreveu Flavia.

O Hospital Sírio Libanês emitiu uma nota confirmando a morte de Jô Soares: “O paciente Jô Soares faleceu na data de hoje, 05 de agosto, às 2h20, no Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”.

Jô Soares nasceu no dia 16 de janeiro de 1938 e teve uma longa carreira no entretenimento brasileiro, destacando-se como humorista, dramaturgo, escritor, ator, diretor de teatro, apresentador de televisão. Chegou a trabalhar nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e TV Globo.

Como apresentador, comandou no SBT o programas “Jô Soares Onze e Meia” entre 1988 e 1999. Nos anos 2000, já na rede Globo ele apresentou o “Programa do Jô”, ficando no ar até 2016.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801



Top News