Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2022 as 8:00am

Brasileiro que morava nos EUA mata a namorada no Brasil

Na manhã de sexta-feira, dia 05, o brasileiro Thales Tomas foi preso pela polícia de Belo...

Brasileiro que morava nos EUA mata a namorada no Brasil Thales foi preso na sexta

Na manhã de sexta-feira, dia 05, o brasileiro Thales Tomas foi preso pela polícia de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele é suspeito de matar a ex-namorada. Emily Luiza Ferretti, de 25 anos, a facadas um dia antes. De acordo com as informações o irmão da vítima estava presente no momento do crime e ainda tentou salvar a irmã usando um pedaço de madeira, mas também foi ferido.

A polícia relatou que Emily sofreu pelo menos 10 facadas. Após a chegada da polícia, ela foi levada para o Hospital Júlia Kubitschek, mas foi declarada morta antes de dar entrada na unidade.

A vítima teria rompido o relacionamento com o suspeito e ele não aceitava. A polícia trabalha com esta hipótese para determinar a motivação do crime.

Thales trabalhava como mergulhador na Califórnia e tinha viajado para a capital mineira para fazer um curso de tatuador. Ele morava nos Estados Unidos há cerca de um ano e aproveitou a viagem para o Brasil para encontrar a então namorada.

O Subtenente da Polícia Militar Antônio Honorato disse que o casal tinha um relacionamento à distância e se conheceu através das redes sociais. “Ele (suspeito) é um homem frio que não demonstrou arrependimento pelo crime”, afirmou.

Uma testemunha relatou que Thales era bastante ciumento e tinha comportamentos agressivos. O homem teria ciúmes até das amigas de Emily e ela não podia publicar fotos quando ia em algum lugar para comemorar aniversário delas ou coisa parecida. “Ela mandava ela apagar”, disse.

Enquanto ele proibia a então namorada de publicar fotos, nas redes sociais, o homem aparece em diversas fotos em pontos turísticos dos Estados Unidos e em motocicletas. Também chama a atenção uma imagem dele segurando um fuzil e outra em que ele exibe um taco de beisebol enrolado com arames farpados. 

Ao ser preso, Thales disse à polícia que não tinha matado a ex-namorada pelo fim do relacionamento, mas confirmou uma discussão ocorrida no início da semana. “Na verdade, ela não queria mais o relacionamento, eles terminaram e ele foi até a casa dela tentar reatar. Ele pegou uma faca na casa dos avós e foi”, detalha o subtenente da PM, Antônio Honorato. 

O pai da jovem, Julei Anderson Fernandes, afirmou que Emily não queria receber o ex-namorado em casa e se recusou o pedido de desculpas dele.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News