Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2022 as 1:00pm

Brasileira que mora no Texas pede justiça pela morte de sobrinho no Brasil

No dia 23 de julho o adolescente Roger Amaral perdeu a vida de maneira brutal após um...

Brasileira que mora no Texas pede justiça pela morte de sobrinho no Brasil Parentes e amigos do adolescente atropelado pedem justiça - Reprodução do Facebook

No dia 23 de julho o adolescente Roger Amaral perdeu a vida de maneira brutal após um atropelamento por um carro. Tudo ocorreu na cidade de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. Desde então, a família está realizando uma série de manifestações cobrando a devida punição do motorista supostamente responsável pelo acidente.

Uma das tias do adolescente é a brasileira Daniela Santos, residente da cidade de Garland, no Texas, que mesmo longe está sofrendo e despedaçada, tanto pela morte prematura do sobrinho, como também pelo sofrimento da família. "Ele pretendia vir me visitar quando tivesse 16 anos e irmos a Disney. Falava Inglês muito bem, amava futebol, lutava taekwondo ou seja um menino cheio de vida e sonhos que teve a vida interrompida", pontua.

De acordo com ela, estão espalhando inverdades acerca do assunto.

Roger com a mãe Pâmela e o irmão mais novo Arthur que segue os passos do irmão no taekwondo

 

"Estão espalhando inverdades dizendo que meu sobrinho morreu porque estava correndo atrás de pipa e isso não procede, porque ele estava atravessando a rua para entrar no carro da tia e ir na festa de aniversário do bisavô", explica a brasileira.

Ainda segundo a família, algumas testemunhas relataram que a pista é de 40km/h e a perícia quem determinará a velocidade do carro. "Porém é nítido que estava em alta velocidade uma vez que meu sobrinho foi arremessado há uma altura em que se partiu um cabo da rede elétrica, caindo em outro carro que vinha atrás, seguido de morte", continua Daniela.

De acordo com a tia, o motorista permaneceu no local e foi encaminhado para depoimento, mas a polícia não fez teste de bafômetro, nem de toxicologia e liberou o mesmo. "E estou fazendo tudo que posso para ir ver minha família assim que possível, somos uma família muito unida e mesmo de longe estou sofrendo demais com toda essa situação, injustiça e descaso das autoridades", finaliza a brasileira.

Roger com o pai, Rodrigo Amaral

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Camila Oliveira

Top News