Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2022 as 8:30pm

Cabo Tristão entra por último na campanha, mas já ameaça posição dos primeiros colocados em MG

Último a anunciar sua candidatura ao governo de Minas Gerais, Cabo Tristão (PMB) chegou na...

Cabo Tristão entra por último na campanha, mas já ameaça posição dos primeiros colocados em MG Cabo Tristão (PMB) chegou na disputa sem alarde

Último a anunciar sua candidatura ao governo de Minas Gerais, Cabo Tristão (PMB) chegou na disputa sem alarde. Em pouco tempo, ele deixa para trás 6 candidatos a vaga do governo e já ocupa a quarta posição nas pesquisas de intenção de voto e encosta em Carlos Viana (PL). Que hoje bolsonaro tem dois palanques .Tristão é gestor público e policial militar há mais de dez anos. Sua única atitude ousada foi pegar para si o ex-marqueteiro e líder do movimento bolsonarista MG que foi quem fez o elo entre de Romeu Zema e os bolsonaristasde Minas ,que elegeu atual governador e candidato a reeleição, o cientista político Michel Winter.

Winter é conhecido em Brasília como Marqueteiro Infalível, por causa das campanhas vitoriosas do próprio Zema, de Wilson Witzel (RJ) e de Jair Bolsonaro em 2018 .Aos assessores mais próximos, ele diz que conhece Tristão desde o último pleito para o governo mineiro.

A dupla tem causado dor de cabeça nas campanhas adversárias. Tristão tem ótimo relacionamento com Bolsonaro, conhece bem os municípios de Minas e apresentou um excelente plano de governo, com 35 propostas bem elaboradas.

Já Winter é mestre na arte de estratégia política sabe bem como utilizar as redes sociais e aplicativos de mensagens em tem 3 milhões de grupos da direita a favor de bolsonaro de seus candidatos .

Fonte: Da redação

Top News