Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/08/2022 as 11:00am

 “Miados e Latidos”: Edição deste final de semana mostra o maior parque indoor para pets da América Latina e muito mais

Programa que tem apoio de Sidney Oliveira está sendo exibido nas madrugadas de sexta-feira para sábado na RedeTV! e aos domingos na TV Gazeta

Da redação

No “Miados e Latidos” deste final de semana (20/08 - RedeTV! e 21/08 - TV Gazeta), tivemos muita diversão e boas histórias, com as apresentadoras Mariah Ruibal, Clara Brasil e a correspondente internacional Lívia Oliveira também no estúdio, já que está passando uma temporada no Brasil, trazendo muitas novidades do mundo pet.

Clara Brasil e Mariah Ruibal vão mostrar tudo que acontece no “Cachorródromo”, o maior parque indoor para pets da América Latina. As apresentadoras conversaram com a proprietária, Karen Fujiwara, que mostrou melhor o lugar e como tudo funciona, revelando todo o conforto e segurança que o local traz para os bichinhos.

O parque conta com câmeras de segurança, assistidas por comportamentalistas, uma grande área para cães de todos os portes, além de um espaço exclusivo para cachorros de pequeno porte até 8kg, além de muitas outras atrações.

Lívia Oliveira exibiu no programa uma matéria incrível, mostrando a loja “Dollar Tree”, em Nova York, onde todos os produtos pets custam U$1, com ótima qualidade e variedade para todos os animais.

E as novidades não param por aí, “Miados e Latidos”, programa que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, agora irá ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, na RedeTV! – com reprise aos sábados das 17h30 às 18h30, e continua aos domingos na TV Gazeta, das 07h às 08h – com reprise nas terças e quintas-feiras, das 08h15 às 09h15.

Créditos da foto: Márcia Stival 

Top News