Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2022 as 8:00pm

Família busca rondoniense que vive nos EUA e deixou de se comunicar há quase 10 anos

A rondoniense Emiliana, que mora na cidade de Jaru, em Rondônia, entrou em contato com a...

Família busca rondoniense que vive nos EUA e deixou de se comunicar há quase 10 anos Fotos de Ilídio divulgadas nas redes sociais

A rondoniense Emiliana, que mora na cidade de Jaru, em Rondônia, entrou em contato com a ativista Marla Rabello, em Massachusetts, para pedir ajuda nas buscas pelo seu irmão que deixou de se comunicar com a família há quase 10 anos. De acordo com ela, Ilídio Alves de Carvalho se mudou para os estados Unidos em 2005 e desde 2014 “desapareceu”.

Ela disse que no dia 21 de agosto, o irmão completou 49 anos de idade.

Emiliana destacou que a família está desesperada em busca de informações, principalmente porque os pais são idosos e precisam saber o que aconteceu com o filho. “Meu pai fará 89 anos e minha mãe está com 76. É muito triste vê-los nesta angústia”, disse. “Gostaria muito de tirar deles esse sofrimento, mas sei que isso só será possível quando tivermos notícias do Ilídio”, continuou.

Ela disse que no início deste ano entrou em contato com representes do Consulado do Brasil e a única informação que recebeu foi que ele teria ido ao local em 2017 solicitar algum serviço. “O último estado que soubemos que ele morou foi Maryland e trabalhava na área de construção”, disse destacando que ele “sempre foi o irmão mais reservado, calado e distante”.

Emiliana afirmou que nunca houve brigas, discussões ou algum motivo que possa justificar o afastamento da família, principalmente dos pais. “Por favor, quem souber de algo, entre em contato e me ajuda a aliviar uma angústia sem tamanho dos meus pais e da família”, finalizou.

Quem souber qualquer informação, pode entrar em contato com Marla, através do telefone (781) 346-2047.

Top News