Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2022 as 4:00pm

Vídeo, Bia Socek agradece homenagem nos Notáveis USA

No evento Notáveis USA este ano foram homenageados brasileiros de diversas partes do mundo,...

Vídeo, Bia Socek agradece homenagem nos Notáveis USA Em vídeo, Bia Socek agradece o prêmio e canta para os brasileiros

No evento Notáveis USA este ano foram homenageados brasileiros de diversas partes do mundo, inclusive no Brasil. Um dos agraciados com o troféu Notable Brazilian Award foi a cantora Bia Socek, natural de Quitandinha, pequena cidade da região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Ela foi a mais votada entre os nomes indicados que vivem no Brasil.

Devido à sua agenda de shows e compromissos, ela não pode participar da cerimônia de entrega do troféu que aconteceu no dia 03 de setembro. Mas ela gravou um video onde destacou a emoção de receber a homanegem e agradeu a toda a equipe do jornal Brazilian Times, bem como os demais envolvidos na realizado do evento.

Ainda no vídeo, ela cantou algumas músicas para os brasileiros que vivem no Brasil e ao redor do mundo. Ela também agradeceu a Amauri Gaudério, produtor de eventos que vive em Massachusetts e a representou no evento. “Fiquei muito feliz em receber este prêmio e vai ficar marcado na minha vida”, finalizou ela que tem mais de três milhões de seguidores nas redes sociais.

Para assistir ao vídeo completo, acesse o link https://bit.ly/3xl3MKY

 

Top News