Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2022 as 3:00pm

Militar brasileiro é destaque em curso nos EUA

O Segundo-Tenente da Infantaria do Brasil, Miguel Fernando Susin, participou de um Curso Básico...

Militar brasileiro é destaque em curso nos EUA Miguel Fernando Susin concluiu o curso com honras

O Segundo-Tenente da Infantaria do Brasil, Miguel Fernando Susin, participou de um Curso Básico de Líderes para Oficiais de Infantaria. O evento aconteceu Maneuver Center of Excellence, no Fort Benning, Geórgia.

De acordo com as informações da Aditância do Brasil nos Estados Unidos da América, o curso foi reaizado no começo deste mês.

Ele se destacou como um dos melhores participantes e recebeu a honraria de Concludente Internacional de Honra, mérito alusivo ao aluno de nação amiga com melhor desempenho. Esta classificação é definida por sua classificação, avaliação de seus pares e a avaliação do corpo docente.

Outra conquista do brasileiro foi que, pelo fato de se classificar em 8º lugar geral na turma, composta por 96 oficiais norte-americanos e 13 estrangeiros, ele recebeu a honraria de integrar a Lista do Comandante, mérito aos 20% melhores colocados na turma.

O curso tem por objetivo treinar e capacitar os tenentes a se tornarem oficiais de Infantaria preparados para liderarem Pelotões de Infantaria em Combate, com a duração de 19 semanas.

Top News