Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/12/2022 as 7:00pm

"Tudo lindo demais", diz ator que deu vida a Exu em desfile da Grande Rio “entrevista especial escola de samba Boston”

Demeson D'alvaro, que interpretou Exu no desfile da Grande Rio, escola de samba campeã...


Demeson D'alvaro, que interpretou Exu no desfile da Grande Rio, escola de samba campeã deste ano no Rio de Janeiro, falou sobre a emoção do primeiro título da agremiação, e ter dado vida ao personagem-título do samba-enredo.

O reporte do canal YouTube oficial da escola de samba de Boston, entrevista o artista na quinta-feira dia 08/12/22 às 22-Brasil e 20H-Boston.

Demerson, foi convidado para participar da live onde ele vai contar um pouquinho da sua trajetória pelo carnaval carioca onde se tornou uma grande referência para os apaixonados pelo carnaval do Brasil.

O jornal Brazillian Times vem apoiando está cultura brasileira da indústria do carnaval pela iniciativa do presidente da agremiação carnavalesca Paulo Ramos.

Quem ainda não foi escrito no canal YouTube oficial é só entrar canal YouTube oficial Unidos de Boston nas redes sociais do Instagram e Fecebook e seguir tudo que os organizadores estão preparando para o carnaval da Costa Leste americana.

Quem desejar fazer parte da escola pode entrar no site da escola e fazer sua ficha técnica para também receber sua carteirinha de sócio torcedor.

Os contato para participar e-mail imprensa@unidosdeboston.com ou WhatsApp (617)892-1177 

Top News